Adicionar aos Favoritos      Indique este Site segunda-feira, 25 de janeiro de 2021                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
Piaget Polo FortyFive - Edição 2010

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Para celebrar o 30o aniversário do lendário Piaget Polo em 2009, a Manufatura de Alta Relojoaria Piaget revelou sua versão “sport chic”: o Piaget Polo FortyFive – um relógio em titânio com design elegante e esportivo, construído com notável maestria técnica.

Em 2010, em resposta ao entusiasmo gerado pela nova linha, a Piaget apresenta duas novas interpretações: o Polo FortyFive com mostrador esqueletizado, de aparência mais técnica, e o Polo FortyFive Lady, um modelo inteiramente dedicado às mulheres.



Piaget Polo FortyFive

O novo Piaget Polo FortyFive com mostrador aberto – disponível como um cronógrafo ou em uma versão com três ponteiros e data – carrega o DNA do modelo original FortyFive. Com um espírito esportivo e contemporâneo, ele é uma reinterpretação estética do Piaget Polo criado em 1979.

Ele traz o mesmo contraste entre acabamentos polidos e acetinados, bem como a perfeita integração do bracelete à caixa, bracelete com elementos decorativos semelhantes aos da caixa, uma caixa harmoniosamente curvada para garantir máximo conforto no pulso, além dos icônicos apliques em trapézio.

A caixa, naturalmente com 45 mm em titânio, é resistente à água a 100 metros. Como o modelo de 2009, distingue-se pela ousada combinação de titânio grau 5, borracha vulcanizada e aço, enquanto o fundo transparente permite que se admire o acabamento de seu movimento mecânico projetado, desenvolvido e produzido “in-house”, como todos os mecanismos mecânicos dos relógios Piaget.

O cronógrafo Piaget Polo FortyFive abriga o Calibre 880P, um movimento automático com embreagem vertical. Além do cronógrafo com função flyback, ele traz horas, minutos, pequenos segundos, data e a indicação de um segundo fuso horário de 24 horas.

Graças aos dois tambores de corda, sua reserva de marcha dura 50 horas com cronógrafo em operação. Já a segunda versão é equipada com o mecanismo automático 800P, com funções de horas, minutos, segundos e data.

Clássica assinatura da Piaget, o acabamento dos dois movimentos está inteiramente em harmonia com os prestigiosos códigos da alta relojoaria: pontes chanfradas e superfícies adornadas com Côtes de Genève circulares, platina principal com granulamento circular, parafusos azulados, um balanço com parafusos de ajuste e peso oscilante com revestimento em PVD negro gravado com o brasão de armas Piaget.

Além dos contrastes entre o metal claro e a borracha negra, aço polido e titânio acetinado, o novo Polo FortyFive com seu mostrador aberto traz um toque técnico graças ao mostrador com múltiplas aberturas que proporcionam uma visão do mecanismo e sua platina em PVD negro e o disco de data.

Os numerais, marcadores de horas e demais elementos estão unidos em um conjunto multidimensional no qual todos os esforços foram feitos para se manter excelente legibilidade.

A presença de detalhes em vermelho brilhante – ponteiro, “transfers” e marcadores de horas – destaca-se particularmente bem contra o mostrador aberto com seus tons negros e metálicos. A visibilidade no escuro é assegurada pelo material luminescente dos marcadores de horas.

O modelo será lançado em uma série limitada de 500 exemplares, e cada uma das novas versões do novo Polo FortyFive está disponível com pulseira de borracha e fecho dobrável em aço, dotado de um ajuste inverno/verão.


Piaget Polo FortyFive Lady

A Piaget enriquece ainda mais a sua coleção com a apresentação da versão feminina do Polo FortyFive. Concebida no mesmo espírito “sport chic” de seu alter ego masculino – e com o mesmo toque de ergonomia e conforto no pulso – o novo Piaget Polo FortyFive Lady, contudo, irradia seu próprio temperamento sensual.

O Piaget Polo FortyFive Lady é um relógio que pode genuinamente ser usado em todas as ocasiões. Com o formato redondo de sua caixa, resistente à água a 50 metros, e sua pulseira de borracha confortável e robusta, pode-se facilmente imaginá-lo no pulso de uma jovem esportista em uma partida de tênis ou no comando de um veleiro.

A combinação de uma caixa em ouro, um mostrador com design refinado e contemporâneo e uma pulseira de borracha branca, lhe fornecem uma aura de elegância que é ideal para um coquetel ou uma ida ao shopping. E, finalmente, com os brilhantes adornando seu aro e mostrador, e as finamente acetinadas e polidas superficies de sua caixa, ele tem todas as características do relógio ideal para um evento noturno. Equipado com um movimento Piaget a quartzo, o Polo FortyFive Lady é um relógio de estilo e forte caráter.

O mais novo modelo “sport chic” feminino da Piaget apresenta uma caixa curva de 38 mm de diâmetro em ouro branco ou rosa, realçada por um aro engastado com diamantes. O Polo FortyFive Lady também distingue-se por uma sutil aliança entre a natureza preciosa de ouro e diamantes, e o estilo relaxado e ultra-feminino da pulseira de borracha branca, perfeitamente integrada.

O mostrador é o epítome do refinamento e feminilidade, com um círculo central de apliques curvos em ouro apontando na direção dos marcadores de horas luminescentes facetados com um diamante na ponta, ou para um dos três numerais Arábicos luminescentes característicos da coleção Piaget Polo. A caixa traz os ornamentos típicos da coleção, acentuando os acabamentos clássicos da linha, alternando polidos e acetinados.
 
Topo
Mais Notícias:
15/01/2021 - Bovet 1822 - O excepcional Récital 27
 
18/12/2020 - Omega - Sugestões de presentes para o Natal
 
18/12/2020 - Baume & Mercier - Sugestões Baume & Mercier para o Natal
 
18/12/2020 - Panerai - Panerai lança seu e-commerce no Brasil!
 
17/12/2020 - Audemars Piguet - Presenteie no Natal com o melhor da Alta Relojoaria!
 
17/12/2020 - TAG Heuer - Sugestões de presentes para o Natal
 
17/12/2020 - Montblanc - Sugestões Montblanc para presentes de Natal
 
16/12/2020 - Bvlgari - Sugestões Bvlgari para presentear no Natal
 
15/12/2020 - IWC - Sugestões Portugieser para o Natal
 
14/12/2020 - Cartier - Sugestões Cartier para presentes de Natal
 
11/12/2020 - Rolex - Rolex e Bergerson apresentam sugestões para o Natal
 
29/11/2020 - Audemars Piguet - Code 11.59 Turbilhão Volante Automático Aventurina
 
28/11/2020 - Charles Girardier - Turbilhão Signature Mystérieuse Fleur du Sel
 
27/11/2020 - Gerald Charles - Novo Maestro Original Time!
 
26/11/2020 - Jämes C. Pellaton - Chronomètre Royal Marine Tourbillon
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2021

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais