Adicionar aos Favoritos      Indique este Site domingo, 13 de outubro de 2019                                                                         
notícias
Fotos por Angelo Rafael A. Tiburcio
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
Foto por Carlos E. Tiburcio Ramos
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
Relógios & Relógios na “Odisséia dos Pioneiros”, Miami

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Durante os dias 18 e 19 de Agosto, Relógios & Relógios esteve presente em Miami para prestigiar a etapa local da “Odisséia dos Pioneiros” - uma “tournée” global do recém-lançado TAG Heuer Tesla Roadster, o primeiro carro esportivo 100 % elétrico do mundo.



A iniciativa é parte das comemorações dos 150 anos da TAG Heuer e reforça o papel de vanguarda da marca também no quesito da sustentabilidade.


Uma festa no Temple House, em Miami, celebrou a chegada do TAG Heuer Tesla Roadster à cidade. Estiveram presentes Jean-Christophe Babin - CEO mundial da TAG Heuer e Philippe Alluard - Presidente da LVMH Watch & Jewelry para Caribe e América Latina.

O evento foi também prestigiado por celebridades como Olivia Newton-John, atriz, John Easterling - marido de Olivia Newton-John e CEO da Amazon Herb Co, Jeffrey Donovan - ator do seriado atual ‘Burn Notice’, Jon Secada – músico e Robert Van Winkle (“Vanilla Ice”) - músico.

Miami foi uma das últimas paradas do carro, que já passou por Mônaco, Milão, Budapeste, Varsóvia, Moscou, Nova Delhi, Pequim, Xangai, Tóquio e Los Angeles. Após Miami, o tourné passou por Nova Iorque e Londres.

O encerramento da “Odisséia dos Pioneiros” será realizado na próxima semana, na cidade de Paris.



Dois dias memoráveis



18 de agosto de 2010


A equipe de Relógios & Relógios, composta por Carlos E. Tiburcio Ramos e Angelo Rafael A. Tiburcio, ficou hospedada em um dos mais novos e famosos hotéis de South Beach, o Mondrian Miami, onde teve lugar um encontro com o CEO Jean-Christophe Babin.

Este primeiro encontro constituiu-se nas "boas-vindas" oficiais da TAG Heuer a Relógios & Relógios, e durante o mesmo fomos apresentados às mais recentes novidades da marca.

Após nossa entrevista com Jean-Christophe Babin, tivemos a incrível experiência de um “Test Drive” com o primeiro carro esportivo 100% elétrico, o Tesla Roadster (www.teslamotors.com) em Miami Beach.

Na sequência do Test Drive, realizamos um traslado no barco Solstice, do Hotel Mondrian (South Beach / Miami Beach) até o restaurante AREA 31 (Downtown Miami), através dos belos canais da cidade.

No caminho, tivemos um encontro informal com Jean-Christophe Babin, que gentilmente nos apresentou o relógio-conceito Tag Heuer Pendulum Concept watch que estava em seu pulso. Para mais informações sobre esse relógio, por favor consulte o artigo de Relógios & Relógios.

A noite prosseguiu com um agradável jantar no restaurante AREA 31, em downtown Miami (www.area31restaurant.com), especialmente preparado para a imprensa e convidados.



19 de agosto de 2010


O segundo dia de nossa estada em Miami foi marcado pelo encontro com Philippe Alluard, Presidente da LVMH Watch & Jewelry para Caribe e América Latina, em suíte do Hotel Mondrian.

À noite, o ponto alto da etapa de Miami da “Odisséia dos Pioneiros”: uma memorável festa no Temple House (web.me.com/danocity/The_Temple_House/Home.html), com a presença de inúmeras celebridades.

O momento máximo da festa foi a chegada do TAG Heuer Tesla Roadster, conduzido pelo ator Jeffrey Donovan.




Os 150 anos da TAG Heuer e a “Odisséia dos Pioneiros”


A TAG Heuer comemora 150 anos em 2010 – uma grande história que teve início em uma pequena empresa fundada por Edouard Heuer em St-Imier, no interior da Suíça, até chegar a uma posição de enorme destaque no mercado mundial de relógios de luxo.

Ao longo dessa vitoriosa trajetória a marca esteve sempre próxima da indústria automotiva, e para celebrar essa herança a TAG Heuer se associou à Tesla Motors na “Odisséia dos Pioneiros” – uma tournée mundial do carro esportivo TAG Heuer Tesla Roadster.

De março a outubro de 2010, este carro 100% elétrico e sustentável atravessará o mundo fazendo paradas em 15 cidades-chave, incluindo Moscou, Tóquio, Miami, Nova Iorque, Paris e Los Angeles.

A tournée teve início na cidade da Basiléia, na Suíça, durante o Salão Baselworld. Quando chegar ao destino final, será a primeira vez que um carro elétrico terá dado a volta ao mundo.

A cada parada, TAG Heuer sediou um evento exclusivo, dando a oportunidade aos participantes – celebridades e imprensa – de dirigir o TAG Heuer Tesla Roadster em um trecho de sua jornada de 37.000 km ao redor do mundo.

Durante cada ocasião, foi apresentada uma breve trajetória histórica da TAG Heuer, com as criações que marcaram época e os últimos lançamentos dos relógios-conceito da marca.
 
Topo
Mais Notícias:
09/10/2019 - Label Noir - Uma visita à sede da Label Noir
 
09/10/2019 - Label Noir - A visit to the headquarters of Label Noir (in English)
 
04/10/2019 - Jaeger-LeCoultre - Gyrotourbillon 3 Meteorite
 
23/09/2019 - Harry Winston - Histoire de Tourbillon 10
 
10/09/2019 - Bvlgari - Baselworld 2019 - Octo Finissimo Chronograph GMT
 
09/09/2019 - Bell & Ross - Nova coleção BR 05
 
04/09/2019 - Audemars Piguet - Millenary Frosted Gold Philosophique
 
03/09/2019 - Voutilainen - Baselworld 2019 - O excepcional 28ti
 
29/08/2019 - Montblanc - Em Xangai, a Montblanc lançou seus novos relógios femininos
 
28/08/2019 - De Bethune - Baselworld 2019 - DB21 Maxichrono Réédition
 
23/08/2019 - Jaeger-LeCoultre - Polaris Date
 
19/08/2019 - Cyrus - Baselworld 2019 - Klepcys Vertical Skeleton Tourbillon
 
16/08/2019 - Maximilian Büsser & Friends - Legacy Machine FlyingT
 
13/08/2019 - Greubel Forsey - GMT Quádruplo Turbilhão
 
08/08/2019 - Panerai - Sugestões de presentes para o Dia dos Pais
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2019

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais