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Fotos por Angelo Tiburcio
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Uma visão geral da coletiva de imprensa no Hotel Santa Teresa
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Jean-Marc Jacot
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Mano Menezes, Jean-Marc Jacot, Ricardo Teixeira e Ney Franco
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Nielsen Cohn e Jean-Marc Jacot
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Catia Hofmann, Marco Cito, Christine Jacot (esposa J-M. Jacot), Nielsen Cohn, J-M. Jacot e Marcelo Losasso (admirador da marca)

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Uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol

terça-feira, 3 de maio de 2011

A equipe de Relógios & Relógios, na pessoa de seu colaborador Carlos E. Tiburcio Ramos, esteve presente na coletiva de imprensa que anunciou o início da parceria entre a Parmigiani Fleurier, marca Suíça de alta relojoaria, e a CBF, Confederação Brasileira de Futebol.



O evento teve lugar na manhã deste dia 3 Maio, no Hotel Santa Teresa, no Rio de Janeiro, e contou com a presença ilustre do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, do porta-voz Rodrigo Paiva, do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, do coordenador das seleções de base Ney Franco, de Jean-Marc Jacot, CEO da Parmigiani Fleurier, e Nielsen Cohn, Agente Oficial da marca no Brasil.

Durante a entrevista coletiva, Jean-Marc Jacot informou que o objetivo da parceria é fazer com que os relógios Parmigiani sejam mais conhecidos e amados, como a Seleção Brasileira é adorada no mundo inteiro, do mesmo modo "como a Ferrari é amada, sem que necessariamente todos tenham uma Ferrari".

A visibilidade para a marca Parmigiani Fleurier será obtida principalmente através de eventos realizados juntamente com a CBF.

Segundo Jacot, o lançamento do primeiro modelo da parceria está previsto para Junho de 2011, por ocasião do amistoso Brasil x Romênia.

Não haverá um modelo/design específico para a CBF; serão empregadas as linhas atualmente existentes. A Parmigiani possui 3 linhas de produtos (faixa de preços internacionais estimados):

- Entrada: a partir de USD 15,000.00.
- Alta Relojoaria: USD 60,000.00 - 70,000.00.
- Modelos especiais em edições limitadas - acima de USD 100,000.00.



Parmigiani Fleurier, uma marca contemporânea de relojoaria de luxo


A Parmigiani Fleurier, uma das mais prestigiadas marcas de relojoaria suíça de alto nível, nasceu em 1996 no coração de Val-de-Travers.

Graças à Sandoz Family Foundation e sua dedicação em preservar a competência de alta qualidade Suíça, a Parmigiani Fleurier é hoje uma das poucas marcas a desenhar cada modelo como uma obra única, criada e aperfeiçoada em sua própria rede de oficinas.

O fundador Michel Parmigiani concebeu o espírito da marca, já em 1976, através de seu trabalho de restauração de artigos de relojoaria e de seu conhecimento ímpar sobre as maravilhas mecânicas do passado.

Agora representada em mais de setenta países nos cinco continentes, e produzindo cerca de 5.000 relógios por ano, a marca Parmigiani Fleurier continua buscando novas oportunidades de expansão, o que tem se traduzido em parcerias como a agora firmada com a CBF.



Parmigiani, o Relojoeiro Oficial da CBF - Confederação Brasileira de Futebol - A marca se une a uma lenda do futebol


A Parmigiani comemora a excepcional aproximação com a Confederação Brasileira de Futebol, um novo elo de comunicação que traduz o interesse da marca em apoiar aqueles que criam as lendas.

Legendário, o futebol brasileiro vibra com uma intensidade rara em torno do fantástico time com milhões de fãs no mundo inteiro. A CBF está presente nesse sonho há quase 100 anos. A Parmigiani Fleurier tem agora o orgulho de tomar parte desta lenda ao anunciar a sua parceria com a CBF como relojoeiro oficial da entidade.

A CBF, organização que agrupa sob a sua liderança as seleções masculina e feminina de futebol, bem como a equipe de base do Brasil, também organiza o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Em 2014, ela comemorará o seu centenário. No mesmo ano, a Copa do Mundo de futebol organizada pela FIFA será realizada no Brasil. Um duplo acontecimento que marcará o país da seleção de futebol pentacampeã mundial para sempre.



A participação da marca Parmigiani


Impulsionada por sua forte parceria com a CBF pelo menos até 2015, a Parmigiani terá o privilégio de convidar clientes e representantes da mídia mundial para estarem presentes em futuras partidas envolvendo os times de base e também nos jogos internacionais.

Já parceira de um lendário time de futebol francês (Olympique de Marseille), a Parmigiani permanece fiel ao seu desejo de estar mais perto dos talentos esportivos do futuro. E, graças à sua associação com a CBF, a marca tem o privilégio de apoiar também a todos os jovens gênios do futebol brasileiro.

A Parmigiani irá premiar anualmente o melhor jogador com menos de 21 anos que conseguir mostrar grande espírito desportivo e técnica excepcional de jogo.

Relojoeira oficial da CBF, a Parmigiani criou uma série exclusiva de modelos Parmigiani Pershing em homenagem à parceria. Ela será lançada em junho de 2011.
 
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