Adicionar aos Favoritos      Indique este Site domingo, 20 de outubro de 2019                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
Gerard Butler, amigo da Manufatura

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ator de grande carisma e de notável personalidade, o que o levou a viver experiências únicas, Gerard Butler tem agora um novo papel como membro da família da Manufatura de Alta Relojoaria genebrina Roger Dubuis. A marca e o artista têm características comuns: se guiam pela ação e não pela introspecção, vivem sua arte de maneira intensa e seu motor é a paixão.


Dotado de um físico imponente, de acordo com sua personalidade e seu temperamento vulcânico, Gerard Butler é um dos personagens mais atraentes da tela grande. O ator escocês, que chegou ao cinema por acaso, atraiu os olhares desde o primeiro momento e seu extraordinário carisma o levou para muito longe.


“Espartanos, esta noite jantaremos no inferno!”

A frase do cartaz do filme “300” ainda é lembrada por muitos. Gerard Butler a pronunciou quando foi coroado Rei de Esparta na produção de Zack Snyder. Seu carisma sempre o diferenciou de outros, para o infortúnio de 1 milhão de soldados persas na batalha das Termópilas, em 480 a.C. Gerard não faz as coisas pela metade.

Antes de assumir o destino de Leônidas, Rei de Esparta, Gerard Butler era advogado – mais que uma vocação, uma profissão que exerceu muito antes de apaixonar-se pelo teatro, onde seu talento foi reconhecido rapidamente. Teve a oportunidade de trabalhar em diferentes produções e a tela grande lhe permitiu demonstrar sua talentosa e segura personalidade. Consciente de que a força do talento é reconhecida sem concessões ou compromissos, Gerard se concentra em cada personagem que interpreta, e nada lhe estimula mais que ser exigente consigo mesmo e descobrir novos horizontes.

Poder-se-ia dizer então que não é de se estranhar que no ano passado um relógio em particular tenha chamado sua atenção em uma vitrine. Desde então, Gerard Butler tem sido fiel à Roger Dubuis, marca de Alta Relojoaria de Genebra, e desfruta de um relógio que se parece tanto com ele, um modelo da linha Warrior da coleção Excalibur. Intrigado pela marca, com a qual sentia que tinha coisas em comum, quis conhecer mais sobre ela.

O feitiço se fez sentir ainda mais após uma recente visita à Manufatura Roger Dubuis. “Estou surpreendido”, declarou Butler, que teve a oportunidade de apreciar diferentes atividades, ao descobrir o mundo da Alta Relojoaria e os mais misteriosos secretos de suas instalações. O que mais chamou sua atenção foram a inovação, a paixão e a criatividade da Roger Dubuis, nas diferentes etapas do processo de fabricação relojoeira, realizadas nas oficinas genebrinas da marca. Gerard Butler finalizou sua visita admirando os modelos atuais da Manufatura, particularmente as coleções Excalibur e La Monégasque.

Como amigo da Roger Dubuis, Gerard Butler participará de maneira ativa da promoção da mensagem da Manufatura Suíça e convidará as pessoas a conhecerem este exclusivo universo transbordante de originalidade, onde predominam a criatividade e a inovação. Isto é promissor para a casa Suíça, caracterizada por seu estilo deliberadamente extravagante, audácia e respeito pelas tradições.

O CEO da Roger Dubuis declarou: “Contar com Gerard Butler dentro do círculo de amigos da marca é muito especial porque o vínculo que o une ao universo da Roger Dubuis é algo natural. Através da imagem ardente e imponente de Gerard, que corresponde perfeitamente aos relógios da Manufatura, nossa publicidade chegará aos amantes da arte e da estética”.

Para Gerard Butler, “a relojoaria é como o cinema, porque esconde um mecanismo que busca despertar emoções. O universo da Roger Dubuis, com suas coleções que parecem espaços de liberdade, se adapta perfeitamente aos meus princípios. Na vida há que se assumir riscos e buscar chegar cada vez mais longe”.
 
Topo
Mais Notícias:
09/10/2019 - Label Noir - Uma visita à sede da Label Noir
 
09/10/2019 - Label Noir - A visit to the headquarters of Label Noir (in English)
 
04/10/2019 - Jaeger-LeCoultre - Gyrotourbillon 3 Meteorite
 
23/09/2019 - Harry Winston - Histoire de Tourbillon 10
 
10/09/2019 - Bvlgari - Baselworld 2019 - Octo Finissimo Chronograph GMT
 
09/09/2019 - Bell & Ross - Nova coleção BR 05
 
04/09/2019 - Audemars Piguet - Millenary Frosted Gold Philosophique
 
03/09/2019 - Voutilainen - Baselworld 2019 - O excepcional 28ti
 
29/08/2019 - Montblanc - Em Xangai, a Montblanc lançou seus novos relógios femininos
 
28/08/2019 - De Bethune - Baselworld 2019 - DB21 Maxichrono Réédition
 
23/08/2019 - Jaeger-LeCoultre - Polaris Date
 
19/08/2019 - Cyrus - Baselworld 2019 - Klepcys Vertical Skeleton Tourbillon
 
16/08/2019 - Maximilian Büsser & Friends - Legacy Machine FlyingT
 
13/08/2019 - Greubel Forsey - GMT Quádruplo Turbilhão
 
08/08/2019 - Panerai - Sugestões de presentes para o Dia dos Pais
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2019

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais