Adicionar aos Favoritos      Indique este Site quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom
Colt Chronograph II
Clique para zoom
Colt Chronograph II
Clique para zoom
Colt Chronograph II
Clique para zoom
Colt 44
Clique para zoom
Colt 44
Clique para zoom
Colt 33
Clique para zoom
Colt 33

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
O novo Colt

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mesmo espírito, nova aparência: a Breitling redesenhou totalmente o seu modelo Colt, símbolo de robustez, de fiabilidade e de desempenho. Verdadeira escultura talhada no aço, o novo Colt chama a atenção pelo seu novo estilo inédito, nascido para a ação, para as proezas e para as sensações fortes.







Com uma construção robusta e resistência à água até 300 ou 500 metros, afirma-se como um esportivo de exceção. A originalidade começa pelo aro, dotado de um recorte tenso e sofisticado e de numerais trabalhados. Segue-se a caixa, que retoma este mesmo contorno.

Os mostradores exibem novos numerais arredondados desenhados exclusivamente para este modelo, com decorações ritmadas e jogos de cores. O bracelete em aço reforça o caráter único deste design jovem, fresco e dinâmico – oferecendo um máximo de conforto e resistência.

Proposto em três versões de grande caráter forte, incluindo um cronógrafo e um relógio feminino, o novo Colt está equipado com movimentos SuperQuartz™, cronômetros certificados pelo COSC (Controle Oficial Suíço dos Cronômetros), tais como todos os movimentos da Breitling.



Colt Chronograph II


Equipado com um movimento Breitling SuperQuartz™, dez vezes mais preciso que o quartzo normal, o Colt Chronograph é resistente até 300 m de profundidade.

Possui um contador de 1/10 de segundo, um ponteiro rattrapante e um sistema que permite alterar rapidamente o fuso horário, sem perder a precisão do minuto. No que diz respeito ao design, o generoso diâmetro de 44 mm valoriza perfeitamente o estilo forte e refinado do novo Colt, com uma caixa que alterna superfícies polidas e acetinadas e o seu aro com novos numerais.


Movimento

Calibre Breitling 73, cronômetro oficialmente certificado pelo COSC, SuperQuartz™ termocompensado, troca rápida do fuso horário. Cronógrafo de 1/10 de segundo, contadores de 60 minutos e 12 horas com tempos intermédios (ponteiro rattrapante), calendário.

Caixa

Em aço, resistente até 300 m/30 atm, com coroa rosqueada. Aro rotativo unidirecional com clique. Vidro de safira, antirreflexo de dupla face. Diâmetro de 44 mm.

Mostradores

Nas cores preto Volcano, prata Stratus, Gun Blue.

Pulseiras

Couro, Ocean Racer em borracha (perfurada), Diver Pro em borracha (com relevo central) ou bracelete metálico Professional.



Colt 44


Para os amantes das proezas do mais alto nível, a Breitling dotou o Colt 44 com o melhor da sua tecnologia eletrônica na forma do movimento SuperQuartz™, dez vezes mais preciso que o quartzo normal.

Os acabamentos polidos e acetinados fazem sobressair o recorte particular da caixa e do aro. A construção robusta, a coroa rosqueada e o espesso vidro de safira (com tratamento antirreflexo nas duas faces) garantem uma resistência até 500 metros de profundidade.


Movimento

Calibre Breitling 74, cronômetro oficialmente certificado pelo COSC, SuperQuartz™ termocompensado, com indicador de fim de vida da pilha e calendário.

Caixa

Em aço, resistente até 500 m/50 atm. Coroa rosqueada. Aro rotativo unidirecional com clique. Vidro de safira, antirreflexo de dupla face. Diâmetro de 44 mm.

Mostradores

Preto Volcano, prata Stratus, Gun Blue.

Pulseiras

Couro, Ocean Racer em borracha (perfurada), Diver Pro em borracha (com relevo central) ou bracelete metálico Professional.



Colt 33


Concebido para a mulher que deseja aliar caráter esportivo e elegância, o Colt 33 distingue-se pelo diâmetro de 33 mm e sua lateral totalmente polida, com a parte superior do aro acetinada. O toque feminino é reforçado, opcionalmente, por um aro engastado.

Os mostradores têm versões em várias e refinadas cores. O movimento de alta precisão SuperQuartz™, cronômetro certificado pelo COSC, está alojado numa robusta caixa em aço resistente até 500 metros – uma proeza única para um relógio feminino.


Movimento

Calibre Breitling 77, cronômetro oficialmente certificado pelo COSC, SuperQuartz™ termocompensado com indicador de fim de vida de pilha e calendário.

Caixa

Em aço, resistente até 500 m/50 atm. Coroa rosqueada. Aro rotativo unidirecional com clique. Vidro de safira, antirreflexo de dupla face. Diâmetro de 33 mm.

Mostradores

Preto Volcano, prata Stratus, Gun Blue.

Pulseiras

Couro, Diver Pro em borracha (com relevo central) ou bracelete metálico Professional.
 
Topo
Mais Notícias:
31/01/2020 - Urwerk - UR-100 SpaceTime GunMetal
 
30/01/2020 - Alchemists - Cu29 - O relógio terapêutico
 
29/01/2020 - Bvlgari - Octo Finissimo Minute Repeater
 
28/01/2020 - Maximilian Büsser & Friends - Legacy Machine Thunderdome
 
27/01/2020 - H. Moser & Cie. - Streamliner Flyback Chronograph Automatic
 
20/01/2020 - Watches & Wonders Genebra - O SIHH agora é Watches & Wonders Genebra!
 
14/01/2020 - Greubel Forsey - GMT Sport
 
13/01/2020 - A. Lange & Söhne - Odysseus
 
07/01/2020 - Pedrozo & Piriz - Duplo Turbilhão Volante PP-01
 
10/12/2019 - Armin Strom - Minute Repeater Resonance
 
29/11/2019 - MB&F - Legacy Machine 101 Palladium
 
28/11/2019 - Panerai - Coleção Luna Rossa
 
27/11/2019 - Manufacture Royale - Micromegas Flying Tourbillon Micro Rotor Royale Bespoke
 
26/11/2019 - Only Watch 2019 - O relógio mais caro do mundo!
 
21/11/2019 - GPHG 2019 - Relógios & Relógios no Oscar da Relojoaria
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2020

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais