Adicionar aos Favoritos      Indique este Site terça-feira, 15 de outubro de 2019                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
A Hublot entra no mundo Ferrari

terça-feira, 8 de novembro de 2011

A Hublot torna-se o relojoeiro parceiro da Ferrari. Não é um simples acordo de criação de produtos derivados, de licença ou de patrocínio. É um acordo abrangente, cobrindo todas as atividades da Ferrari e da Hublot, tanto em termos de imagem de marca como das atividades comerciais das duas empresas.


Trata-se de uma verdadeira troca entre as duas marcas, uma combinação de recursos e informações, um acordo em que todos ganham, anunciado no último dia 05 de novembro conjuntamente por Jean-Claude Biver, CEO da Hublot e Luca Cordero di Montezemolo, Presidente da Ferrari S.p.A.

O evento teve lugar no circuito internacional de Mugello, perto de Florença, palco das finais mundiais da Ferrari, evento tradicional que fecha a temporada esportiva de Cheval Cabré.

Portanto, não é apenas a criação de coleções de relógios de pulso, a operacionalização de uma licença ou de um contrato de patrocínio. A Hublot torna-se o relojoeiro parceiro exclusivo das atividades da Ferrari em 360°.

E elas são numerosas: “Relógio de pulso oficial” da Ferrari, “Cronômetro oficial” da Ferrari, “Cronômetro oficial” da Escuderia Ferrari, “Relógio de pulso oficial” da Escuderia Ferrari, “Cronômetro oficial” do Desafio Ferrari e parceiro dos eventos especiais da Ferrari.

Tudo isto começa agora em Mugello com as finais mundiais, e dentre em breve com operações em mercados emergentes como a China e o Oriente Médio, às quais a Hublot intimamente associada.

De fato, a Ferrari é uma das principais marcas de luxo para os chineses, e a Hublot está iniciando a sua implantação na China, tendo atualmente 3 boutiques e 12 aberturas previstas até o final de 2012. Os interesses são evidentes, assim como a complementaridade das formas.

Luca Cordero di Montezemolo, Presidente de Ferrari S.p.A, disse: “Exclusividade, tecnologia, paixão, estilo: a Hublot e a Ferrari compartilham muitos valores essenciais e esta nova parceria entre as duas marcas de grande prestígio é um marco importante para ambas. Estar aqui em Mugello, com clientes, torcedores e centenas de deslumbrantes Ferraris, nos proporcionou a oportunidade perfeita para anunciar o começo de uma colaboração versátil que verá a Hublot acompanhando-nos em nossas atividades nos próximos anos”.

“Um grande impulso para a Hublot e uma colaboração rica de muitas sinergias”, acrescentou Jean-Claude Biver, CEO da Hublot.
 
Topo
Mais Notícias:
09/10/2019 - Label Noir - Uma visita à sede da Label Noir
 
09/10/2019 - Label Noir - A visit to the headquarters of Label Noir (in English)
 
04/10/2019 - Jaeger-LeCoultre - Gyrotourbillon 3 Meteorite
 
23/09/2019 - Harry Winston - Histoire de Tourbillon 10
 
10/09/2019 - Bvlgari - Baselworld 2019 - Octo Finissimo Chronograph GMT
 
09/09/2019 - Bell & Ross - Nova coleção BR 05
 
04/09/2019 - Audemars Piguet - Millenary Frosted Gold Philosophique
 
03/09/2019 - Voutilainen - Baselworld 2019 - O excepcional 28ti
 
29/08/2019 - Montblanc - Em Xangai, a Montblanc lançou seus novos relógios femininos
 
28/08/2019 - De Bethune - Baselworld 2019 - DB21 Maxichrono Réédition
 
23/08/2019 - Jaeger-LeCoultre - Polaris Date
 
19/08/2019 - Cyrus - Baselworld 2019 - Klepcys Vertical Skeleton Tourbillon
 
16/08/2019 - Maximilian Büsser & Friends - Legacy Machine FlyingT
 
13/08/2019 - Greubel Forsey - GMT Quádruplo Turbilhão
 
08/08/2019 - Panerai - Sugestões de presentes para o Dia dos Pais
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2019

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais