Adicionar aos Favoritos      Indique este Site quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
Bentley Supersports ISR Limited Edition

sábado, 3 de dezembro de 2011

O relógio da proeza


ISR. Ice Speed Record. Em 18 de Fevereiro de 2011, no norte da Finlândia, uma versão especial do Bentley Continental GTC Supersports conquistava o novo recorde mundial da velocidade sobre o gelo com uma velocidade de 330,695 km/h.



Testando assim, em condições extremas, o carro mais potente e mais rápido da sua história, a Bentley provava, uma vez mais, a sua supremacia no plano da técnica e da motorização. O piloto, Juha Kankkunen, levava no pulso o novo Bentley Supersports Light Body.


Para prestar tributo a esta data importante na história do automóvel, a Breitling for Bentley criou uma edição limitada do relógio da proeza, batizado de Bentley Supersports ISR.


Aliando a elegância britânica à perícia helvética, este cronógrafo de alto desempenho destaca-se pelo seu chassis robusto e leve em titânio, o seu mostrador “painel de bordo” em fibra de carbono, realçado em vermelho, e o seu aro com relevo serrilhado, lembrando os botões de comando Bentley.


O seu mecanismo automático de cronômetro certificado pelo COSC (Controle Oficial Suíço dos Cronômetros) comanda um sistema muito engenhoso de contadores duplos, com um ponteiro central de minutos e um contador de dois ponteiros que permite ler horas e minutos de uma só vez, tal como se vê as horas em um relógio.


Editado em uma série limitada de cem exemplares, este relógio comemorativo será oferecido exclusivamente aos cem felizes compradores do Continental Supersports Cabriolet ISR – a réplica do carro da proeza, cuja silhueta está gravada no fundo da caixa.
 
Topo
Mais Notícias:
26/01/2026 - Daniel Roth - O novo Esqueleto Extra Plano em Ouro Rosa
 
26/01/2026 - Omega - Novos Speedmaster Moonwatch
 
26/01/2026 - Bell & Ross - O novo BR-X3 Tourbillon Micro-Rotor
 
26/01/2026 - Panerai - Novidades America's Cup!
 
26/01/2026 - Confraria do Relógio - O novo Confraria VIP Club!
 
22/01/2026 - Zenith - Defy Revival A3643
 
22/01/2026 - Louis Vuitton - O novo Tambour Convergence Guilloché
 
21/01/2026 - TAG Heuer - O novo Carrera Seafarer
 
21/01/2026 - Bvlgari - Maglia Milanese Monete
 
12/12/2025 - Panerai - Luminor Marina Bronzo PAM01678
 
10/12/2025 - Technos - A história da centenária Technos
 
28/11/2025 - TAG Heuer - O inovador Monaco Split-Seconds Chronograph Air 1
 
28/11/2025 - Glashütte Original - O novo PanoLunarTourbillon em platina
 
27/11/2025 - Vacheron Constantin - Cosmica Duo – Grand Complication
 
26/11/2025 - Panerai - O novo Luminor GMT Ceramica PAM01783
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2026

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais