Adicionar aos Favoritos      Indique este Site terça-feira, 15 de outubro de 2019                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
A nova coleção Velvet

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A nova coleção Velvet da Roger Dubuis estará no centro das atenções no SIHH 2012. Desinibida, inventiva e preciosa, ela lembra as mulheres em sua marcha para a independência: atraente e repleta de espírito, a elegância natural ampliada pelo desejo de ousar.


A principal peça desta coleção é um modelo em ouro rosa com diamantes que realçam seu forte design, a inestimável expertise, a refinada joalheria e a graça sedutora.

Ao conceber o Velvet, a Roger Dubuis foi inspirada pelo exemplo das mulheres liberais. Seu objetivo foi capturar a essência de uma heroína e encontrar a melhor forma de expressar sua visão de uma musa. Ela é um personagem completo: elegante, apaixonada, com a voz de uma deusa e uma silhueta de sonho. Eminentemente feminina, eternamente admirada, ela transcende os sentidos. Seu mundo é um tributo ao talento e à beleza e a Roger Dubuis se inspirou em seu poder de sedução para criar modelos simplesmente sensacionais. Inconfundivelmente femininos e inegavelmente atraentes, são relógios com espírito e força.

Com seu mostrador gráfico de dois níveis realçado por um cristal curvo, e sua delicada caixa montada com um bracelete precioso, a coleção Velvet é um perfeito exemplo de sofisticação. Ela mostra determinação enquanto mantém um certo classicismo. Para tanto, ela preserva o estilo característico da manufatura Genebrina mas incorpora alguns fortes códigos de identidade. O resultado é uma coleção muito feminina, ousada e cintilante.

O primeiro modelo desta linha, o Velvet em ouro rosa e diamantes, captura os olhares e desperta a curiosidade com uma linha sutil e brilhante que circula a caixa: os numerais Romanos estendidos parecem flutuar entre o tambor central e o círculo, criando uma “trompe l’œil” em dois níveis. À frente, a porção central acetinada exibe o nome Roger Dubuis enquanto ao redor um motivo acetinado “sunray” contrasta com os numerais Romanos transferidos em preto. Os numerais às 6:00 e 12:00, contudo, são aplicados em ouro rosa.

Produzido dentro das mais puras tradições da relojoaria mecânicas, o Velvet em ouro rosa demonstra que a Alta Relojoaria pode estar em perfeita harmonia com a feminilidade. Sua caixa redonda, de 36 mm de diâmetro, abriga o calibre RD821, um RD821 movimento mecânico manufaturado, montado e decorado inteiramente à mão.

O Velvet combina perfeitamente a confiabilidade de um relógio de prestígio com o brilho da joalheria. Ele preserva os valores da Roger Dubuis: paixão, ousadia e expertise, todos devotados à perfeição técnica e estética. A joalheria realça a forma redonda do relógio enquanto 66 diamantes (aproximadamente 1,33 carats) acrescentam um halo decorativo ao aro. O bracelete estende esta aura de luz com 196 diamantes (cerca de 1,65 carats). Os terminais, também com diamantes, se estendem ao bracelete, lembrando a garra central que é uma parte fundamental do código de design da marca, aqui constituindo um sutil elemento de design.

Seguindo fielmente e tradição de excelência que estabeleceu a reputação da marca, o Velvet em ouro rosa com diamantes segue os novos padrões do Selo de Genebra. Este selo de qualidade, emitido pelo Cantão de Genebra para um pequeno número de manufaturas, representa uma garantia oficial de que o relógio e suas funções são plenamente confiáveis. Ele também certifica que o movimento do relógio é feito à mão, montado e regulado em Genebra e que ele obedece às estritas exigências estabelecidas pela Alta Relojoaria.
 
Topo
Mais Notícias:
09/10/2019 - Label Noir - Uma visita à sede da Label Noir
 
09/10/2019 - Label Noir - A visit to the headquarters of Label Noir (in English)
 
04/10/2019 - Jaeger-LeCoultre - Gyrotourbillon 3 Meteorite
 
23/09/2019 - Harry Winston - Histoire de Tourbillon 10
 
10/09/2019 - Bvlgari - Baselworld 2019 - Octo Finissimo Chronograph GMT
 
09/09/2019 - Bell & Ross - Nova coleção BR 05
 
04/09/2019 - Audemars Piguet - Millenary Frosted Gold Philosophique
 
03/09/2019 - Voutilainen - Baselworld 2019 - O excepcional 28ti
 
29/08/2019 - Montblanc - Em Xangai, a Montblanc lançou seus novos relógios femininos
 
28/08/2019 - De Bethune - Baselworld 2019 - DB21 Maxichrono Réédition
 
23/08/2019 - Jaeger-LeCoultre - Polaris Date
 
19/08/2019 - Cyrus - Baselworld 2019 - Klepcys Vertical Skeleton Tourbillon
 
16/08/2019 - Maximilian Büsser & Friends - Legacy Machine FlyingT
 
13/08/2019 - Greubel Forsey - GMT Quádruplo Turbilhão
 
08/08/2019 - Panerai - Sugestões de presentes para o Dia dos Pais
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2019

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais