Adicionar aos Favoritos      Indique este Site sábado, 4 de abril de 2026                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
Bentley Supersports em série limitada

sábado, 28 de abril de 2012

A Breitling apresentou em Baselworld 2012 uma série limitada de 3 x 1000 peças do cronógrafo Bentley Supersports, com um mostrador estilo “painel de bordo” realçado pelo flange e por contadores com anéis nas cores azul, laranja ou branco.


Voltado a um alto desempenho, este relógio excepcional representa uma nova homenagem ao Bentley Continental Supersports, o automóvel de série mais potente e mais rápido já criado pelo fabricante britânico, detentor do recorde mundial da velocidade sobre o gelo. Um supercronógrafo para um supercarro.


Uma motorização excepcional

No seu chassi esportivo, robusto e elegante, a série limitada Bentley Supersports abriga um movimento de cronógrafo automático, cronômetro certificado pelo COSC (Controle Oficial Suíço dos Cronômetros).

O relógio está dotado de um sistema original e muito prático de contador de 60 minutos com ponteiro central.

O aro giratório, servindo para ativar o taquímetro variável – uma exclusividade Breitling que permite medir a velocidade média, qualquer que seja o tempo decorrido, a distância percorrida ou a velocidade atingida, é decorada com o relevo serrilhado típico dos botões de comando Bentley.


Bentley Supersports - especificações técnicas

Movimento
Calibre Breitling 26B, cronômetro oficialmente certificado pelo COSC, automático de alta frequência (28.800 alternâncias), 38 rubis. Cronógrafo a 1/4 de segundo, contadores de 60 minutos (no centro) e 12 horas. Calendário.

Caixa
Em aço, série limitada de 3 x 1000 exemplares. Resistente até 100 metros. Coroa rosqueada. Aro giratório dotado de cremalheira com taquímetro variável (régua de cálculo circular). Vidro de safira abobadado, antirreflexo de dupla face. Diâmetro de 49 mm.

Mostradores
Royal Ebony, relevo azul, laranja ou branco.

Pulseiras
Couro Barenia, couro Bentley, couro de crocodilo, borracha ou bracelete metálico Speed.
 
Topo
Mais Notícias:
02/04/2026 - Longines - A nova geração do HydroConquest
 
26/03/2026 - Technos - A nova coleção Skydiver
 
12/03/2026 - Panerai - Conheça o Radiomir Viaggio Nel Tempo Experience Set
 
11/03/2026 - Glashütte Original - O belíssimo Serenade Luna Azul Celeste
 
10/03/2026 - TAG Heuer - O primeiro Carrera Split-Seconds Chronograph!
 
09/03/2026 - Tiffany & Co. - O cronógrafo Tiffany Timer
 
05/03/2026 - IWC - O inovador Portugieser Chronograph em Ceratanium
 
03/03/2026 - Panerai - O novo Luminor Marina PAM01759
 
02/03/2026 - Breitling - O novo Navitimer B01 Aston Martin
 
20/02/2026 - Bvlgari - A sedução do Serpenti Seduttori Automatic
 
10/02/2026 - IWC - As edições limitadas George Russell
 
26/01/2026 - Daniel Roth - O novo Esqueleto Extra Plano em Ouro Rosa
 
26/01/2026 - Omega - Novos Speedmaster Moonwatch
 
26/01/2026 - Bell & Ross - O novo BR-X3 Tourbillon Micro-Rotor
 
26/01/2026 - Panerai - Novidades America's Cup!
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2026

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais