Adicionar aos Favoritos      Indique este Site segunda-feira, 1 de junho de 2020                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
Loick Peyron, Cedric Doffey e Jacques Alain Vuille
Clique para zoom
Loick Peyron e Mario Wallace Simonsen Neto

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
Edição comemorativa Iate Clube de Santos

segunda-feira, 18 de junho de 2012

A Corum chega ao Brasil com uma edição comemorativa aos 65 anos do Iate Clube de Santos. Loick Peyron, iatista considerado uma estrela mundial da vela e embaixador da marca, apresentou os modelos exclusivos na Joalheria Grifith.


Também estiveram presentes no evento Jacques Alain Vuille, Vice-Presidente da marca, e Cedric Doffey, Diretor da Corum América Latina.

Para comemorar o retorno ao mercado brasileiro, Corum e Grifith apresentaram uma novidade que vai agradar aos fãs da marca: o Seafender Admiral’s Cup 48 Tides, edição limitada “Iate Clube de Santos”.

“É uma homenagem ao 65º aniversário do Iate Clube de Santos, uma das mais importantes instituições náuticas do Brasil, e para isso escolhemos um de nossos modelos mais emblemáticos, o Admiral’s Cup 48 Tides”, diz Cedric Doffey.

A edição limitada é constituída por 65 peças numeradas, em duas versões: uma mais esportiva - em titânio e resistente à água a 300 metros, e outra, mais urbana - em ouro rosa e resistente à água a 50 metros. A versão em titânio tem detalhes azuis e amarelos, como referência às cores da bandeira do Iate Clube, que também aparece gravada de forma discreta e elegante na tampa traseira do relógio.

Lançado em 1993, o Admiral’s Cup 48 Tides (Marés) foi um modelo inovador e é, ainda hoje, uma referência no mundo dos relógios high-end. Além de um relógio, o Admiral’s Cup 48 Tides é um instrumento de navegação.

Ele fornece informações náuticas importantes, tais como a força e estimativa da altura das marés, além da força das correntes e o tempo de cada maré. Equipado com um movimento de notável precisão, o calibre CO277, possui uma reserva de marcha de 42 horas. Esta máquina exclusiva da Corum é certificada pelo Serviço Hidrográfico e Oceanográfico da marinha Nacional Francesa.

A edição conta apenas com 65 peças numeradas, em homenagem aos 65 anos do clube, e chega em duas versões: uma mais esportiva, em titânio, com detalhes azuis e amarelos, como referência às cores da bandeira do Iate Clube e outra mais urbana em ouro rosa. Os modelos serão vendidos com exclusividade na Joalheria Grifith.

Além do lançamento Admiral’s Cup 48Tides Iate Clube de Santos, os brasileiros poderão apreciar os demais modelos da marca com exclusividade na Grifith do Shopping Cidade jardim. Entre os destaques, estão o Admiral’s Cup Chrono Brasil, outra edição limitada dedicada ao nosso país, que estará disponível em setembro , e o Ti-Bridge Power Reserve lançado pela Corum, em 2011.


Admiral’s Cup Chrono Brasil

Edição de 100 peças, a natureza esportiva do Admiral’s Cup Chrono Brasil é ilustrada pelos 48 mm de caixa de titânio com PVD negro e moldura de borracha preta vulcanizada. As cores da bandeira nacional contribuem para o design único. O modelo, com movimento mecânico automático, calibre CO 960, é certificado pelo COSC.

O Admiral’s Cup Chrono Brasil virá em duas versões: uma com pulseira de couro preto com aparência de tecido e costuras em verde e amarelo e outra bem esportiva em borracha vulcanizada amarela.


Ti-Bridge Power Reserve

Com visual urbano e contemporâneo, reúne modernidade e elegância. Combina design e tecnologia com sua caixa de titânio em contraste com suas pontes. O Ti Bridge tem ponteiros e indicador de reserva de marcha recobertos por substância luminescente para garantir ótima legibilidade no escuro.


Sobre a Corum

Fundada em 1955 em La Chaux-de-Fonds (Suíça), é reconhecida por sua criatividade e excelência técnica. A marca perpetua os valores consagrados pelo tempo e a experiência da alta relojoaria Suíça.

Sob o comando de Antonio Calce desde 2005, sofreu uma transformação completa, que lhe permitiu alcançar uma combinação entre os produtos e as exigências de qualidade e criatividade que são os próprios alicerces da credibilidade. Seu movimento “upscale” resulta dos esforços da marca para reconquistar a sua posição histórica.

Para reviver o sucesso da Corum, Calce apostou em duas coleções icônicas, Admiral’s Cup e Golden Bridge, enriquecendo-as com uma mistura moderna de avanços tecnológicos, inovação, estilo e técnica. A continuidade e longevidade dessas coleções representam a realidade vibrante para a Corum.


Serviço

Preço versão em titânio: US$ 12 mil
Preço versão em ouro rosa: US$ 34 mil
Telefone Joalheria Grifith: (11) 3552-2828
 
Topo
Mais Notícias:
29/05/2020 - Louis Moinet - Entrevista com Jean-Marie Schaller
 
28/05/2020 - Louis Moinet - Interview with Jean-Marie Schaller
 
25/05/2020 - Gerald Charles - Maestro Anniversary
 
22/05/2020 - Louis Moinet - Spirit of Jules Verne
 
21/05/2020 - Baume & Mercier - WW2020 - Clifton Baumatic Day-Date Moonphase
 
20/05/2020 - IWC - WW2020 - Portugieser Yacht Club Moon & Tide
 
19/05/2020 - Jaeger-LeCoultre - WW2020 - Master Control Chronograph Calendar
 
18/05/2020 - Panerai - WW2020 - Submersible EcoPangaea Tourbillon GMT - Mike Horn Edition
 
12/05/2020 - Purnel - WW2020 - Escape II
 
11/05/2020 - Vacheron Constantin - WW2020 - Traditionnelle Tourbillon Chronograph
 
24/04/2020 - Louis Moinet - Os Discovery Days
 
24/04/2020 - Louis Moinet - The Discovery Days
 
23/04/2020 - Watches & Wonders - Lançamento de plataforma digital
 
22/04/2020 - Maximilian Büsser & Friends - Horological Machine No.10 Bulldog
 
20/04/2020 - Baselworld - Rolex, Patek, Chopard, Chanel, Tudor e LVMH deixam Baselworld!
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2020

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais