Adicionar aos Favoritos      Indique este Site sábado, 25 de outubro de 2025                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
A primeira loja exclusiva VCA no Brasil

terça-feira, 24 de julho de 2012

A marca francesa Van Cleef & Arpels abriu a sua primeira loja exclusiva no shopping JK Iguatemi, no coração de São Paulo.


“Por mais de um século, os brasileiros têm estado entre os nossos mais distintos e sofisticados clientes no mundo”, afirma Nicolas Bos, Presidente e CEO da Van Cleef & Arpels nas Américas e Diretor Criativo Mundial.

“Ao longo desses anos, temos recebido esses clientes em Paris, Nova Iorque, Mônaco e Miami; agora, é hora de irmos até eles. Para nós, essa chance de abrir uma grande loja no Brasil é o melhor passo para mantermos o relacionamento com nossos clientes importantes”.

A Van Cleef & Arpels oferecerá um novo e luxuoso espaço que dialoga com a tradição de sua história, assim como com a sua relevância atemporal. A loja possui cerca de 186 metros quadrados, e está localizada no piso térreo do novo shopping.

A arquiteta brasileira Adriana da Riva executou a montagem da loja exatamente como desenhada pela Van Cleef & Arpels em Paris. Todos os tecidos, carpetes e móveis do interior incorporam o conceito atual da Van Cleef & Arpels.

Um link com sua inata feminilidade, a loja é repleta de linhas curvas na forma de vitrines e paredes do interior. O layout envolve a segmentação da loja em diferentes “destinos”, como os para noivas, alta joalheria e relógios.

A sensação de estar entrando em um apartamento parisiense é reforçada pelos móveis de estilo antigo, pela iluminação suave e pelo uso de tons neutros.

“Nossos clientes em São Paulo encontrarão a consistência com o design das nossas lojas do mundo todo”, afirma Nicolas Bos.

“A estética da loja da Van Cleef & Arpels tem o objetivo de criar um ambiente confortável e luxuoso, como os das casas parisienses; tons neutros, feminilidade, traços leves da arquitetura e uma distinta sensibilidade europeia são características sempre juntas em nossas lojas”.

“Nós também asseguramos que cada uma de nossas lojas incorpore componentes significativos de design que de alguma forma reflitam a atmosfera local. No Brasil, por exemplo, luminárias e lustres adornam as paredes e tetos do novo espaço”.

A nova loja oferecerá um impressionante e extensivo acervo de todas as coleções de joalheria e relojoaria da marca.

“Nossos conhecedores clientes no Brasil esperam e merecem ver nossas criações ao mesmo tempo que em nossas outras lojas no mundo”, disse Bos.

“Nós sabemos que os clientes brasileiros são criteriosos e esperam estar sempre entre os primeiros a vivenciar a experiência dos nossos lançamentos”.
 
Topo
Mais Notícias:
23/10/2025 - Panerai - O novo Luminor GMT Ceramica PAM01460
 
22/10/2025 - IWC Schaffhausen - Big Pilot Shock Absorber XPL de Toto Wolff será leiloado!
 
20/10/2025 - Technos - O novo Automático GMT
 
16/10/2025 - TAG Heuer - Carrera Chronograph Tourbillon Extreme Sport F1
 
15/10/2025 - Panerai - Exposição da Panerai estreia em Nova York
 
13/10/2025 - Tudor - O novo 1926 Luna
 
07/10/2025 - Audemars Piguet - Royal Oak "Jumbo" RD#5
 
01/10/2025 - Technos - Grupo Technos conquista a Certificação Empresa B.
 
01/10/2025 - Jaeger-LeCoultre - O novo Master Control Calendar
 
30/09/2025 - Glashütte Original - PanoMaticLunar Edição de Aniversário
 
29/09/2025 - IWC Schaffhausen - IWC e Vast iniciam uma colaboração estratégica
 
25/09/2025 - Bell & Ross - A nova linha BR-X3
 
24/09/2025 - Watches & Wonders 2026 - Audemars Piguet and ten new brands to join the Show!
 
24/09/2025 - Watches & Wonders 2026 - Audemars Piguet e dez novas marcas se juntam ao Show!
 
24/09/2025 - Bvlgari - Os novos Bvlgari Bronzo
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais