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Um serviço excepcional no universo da alta relojoaria

terça-feira, 11 de setembro de 2012

A Hublot inova ao lançar um “Relógio Atelier”, destinado a manter o contato físico e afetivo com os clientes.


O luxo é o cuidado com o detalhe. E a Hublot sabe que, no domínio do luxo, o serviço pós-venda é a cartão de visita de uma empresa. Pioneira no universo da Alta Relojoaria atual, a Hublot vai mais longe na relação com os clientes ao lançar o “Montre Atelier”, um relógio colocado à disposição de todo cliente que deixar seu relógio para uma revisão, um serviço ou um conserto.

No momento, este serviço está disponível exclusivamente nas boutiques Hublot - 49 no mundo até agora (por enquanto, não estará́ disponível nos pontos de venda multimarcas).

“O cliente da Hublot faz parte de uma família, e graças a este relógio Montre Atelier, ele poderá́ guardar o vínculo afetivo e físico com a Hublot enquanto seu relógio estiver no Atelier. Nós estamos muito orgulhosos por ter conseguido desenvolver este conceito em todas as boutiques Hublot do mundo inteiro, 49 até agora, em um tempo recorde para estar operacional”, declarou Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot.

Este “Montre Atelier” é um modelo especial e não disponível à venda, de concepção fiel ao princípio de fusão caro à marca: é fabricado em composite preto, caixa, aro, fivela igualmente em composite preto com pulseira em borracha preta, parafusos e coroa em aço e equipado com um movimento a quartzo com data. A grande maioria dos seus componentes foi desenvolvida e fabricada na Suíça.

Este relógio Hublot é um “Courtesy Watch”, emprestado gentilmente ao cliente o tempo que for necessário. O gesto e a atenção são elegantes, e o vínculo entre o cliente e a Hublot – a marca que ele escolheu – é mantido não importa o que aconteça.
 
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