Adicionar aos Favoritos      Indique este Site domingo, 19 de abril de 2026                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
Um novo prédio para Cadraniers e Boîtiers de Genève

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A inauguração oficial da Cadraniers de Genève e da Boîtiers de Genève teve lugar na última terça-feira às 18 horas em um prédio comum localizado no distrito de Meyrin, cantão de Genebra.


Este novo e prestigioso polo relojoeiro reúne, sob o mesmo teto, toda a produção dos componentes da caixa de um relógio (mostrador, caixa e braceletes de metal) em uma área de 2.600 m2.

A Cadraniers de Genève e a Boîtiers de Genève foram inauguradas pelos Srs. Pierre-François Unger, Presidente do Conselho do Cantão de Genebra, e Pierre-Alain Tschudi, Prefeito de Meyrin, que cortaram a fita oficial na companhia dos Diretores de ambas as empresas.

François-Paul Journe, CEO e Fundador da F.P.Journe, e Juan-Carlos Torres, CEO da Vacheron Constantin, co-acionista da Cadraniers de Genève, receberam convidados, clientes, colecionadores, e membros da imprensa, que puderam conhecer toda a produção de mostradores e caixas topo de gama.

Pierre-Alain Tschudi e Pierre-François Unger deram calorosas boas vindas às duas empresas em Meyrin e saudaram o crescimento da indústria relojoeira na região, com a breve chegada do campus Richemont, bem como o crescimento das oportunidades de emprego.

Pierre-François Unger, imbuído de grande conhecimento e paixão pela relojoaria, destacou em seu discurso a admiração pelas espetaculares criações de F.P.Journe, e sua admiração – compartilhada por Juan-Carlos Torres – pela autenticidade e envolvimento de seu trabalho.

Ele também celebrou o cuidado e alto valor de manufatura na produção destas sofisticadas caixas e mostradores; os mesmos valores compartilhados por F.P.Journe na fabricação de seus inovadores e exclusivos movimentos.
 
Topo
Mais Notícias:
02/04/2026 - Longines - A nova geração do HydroConquest
 
26/03/2026 - Technos - A nova coleção Skydiver
 
12/03/2026 - Panerai - Conheça o Radiomir Viaggio Nel Tempo Experience Set
 
11/03/2026 - Glashütte Original - O belíssimo Serenade Luna Azul Celeste
 
10/03/2026 - TAG Heuer - O primeiro Carrera Split-Seconds Chronograph!
 
09/03/2026 - Tiffany & Co. - O cronógrafo Tiffany Timer
 
05/03/2026 - IWC - O inovador Portugieser Chronograph em Ceratanium
 
03/03/2026 - Panerai - O novo Luminor Marina PAM01759
 
02/03/2026 - Breitling - O novo Navitimer B01 Aston Martin
 
20/02/2026 - Bvlgari - A sedução do Serpenti Seduttori Automatic
 
10/02/2026 - IWC - As edições limitadas George Russell
 
26/01/2026 - Daniel Roth - O novo Esqueleto Extra Plano em Ouro Rosa
 
26/01/2026 - Omega - Novos Speedmaster Moonwatch
 
26/01/2026 - Bell & Ross - O novo BR-X3 Tourbillon Micro-Rotor
 
26/01/2026 - Panerai - Novidades America's Cup!
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2026

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais