Adicionar aos Favoritos      Indique este Site terça-feira, 22 de outubro de 2019                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom
Lázaro Ramos, Jérôme Lambert, Franck Juhel, Sestilio Paciotti
Clique para zoom
Cássio Reis
Clique para zoom
Clique para zoom
Rico Mansur
Clique para zoom
Rita Lobo
Clique para zoom
Wanderléa e banda
Clique para zoom
Franck Juhel, Wanderléa, Aurore Hetzel, Jérôme Lambert,

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
Inauguração oficial da boutique em São Paulo

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A Jaeger-LeCoultre traz todo o seu o espírito de invenção e criatividade a São Paulo com a abertura de sua primeira boutique no Brasil.



A Jaeger-LeCoultre realizou no dia 16 de Outubro a festa de inauguração oficial da nova boutique da marca, em São Paulo, no shopping JK Iguatemi.


Jérôme Lambert, CEO da Jaeger-LeCoultre, veio especialmente de Le Sentier, na Suíça, para a ocasião. Franck Juhel, diretor da marca, também estava presente. Jérôme e Franck convidaram o renomado ator Lázaro Ramos para a tradicional cerimônia de corte da fita juntamente com o diretor da boutique Sestilio Paciotti.

Lázaro Ramos, embaixador da Unicef, usava um elegante Reverso Ultra Thin. A apresentadora e chef de cozinha, Rita Lobo, também prestigiou a marca, usando um Reverso Lady Ultra Thin com diamantes durante o evento. Rico Mansur, jogador de polo e amigo da marca, estava presente com seu Reverso Squadra Hometime.

Outras personalidades também compareceram à festa como Carlos Jereissati, dono do Shopping JK Iguatemi, Cássio Reis e Cazé Pecini, ambos apresentadores, Emannuelle Junqueira, estilista, assim como Felipe Prata, empresário e jogador de polo que usava seu Reverso Ultra Thin Tribute to 1931.

Após a cerimônia, os convidados puderam entrar na boutique e descobrir o excepcional know-how da Manufatura, ilustrado por sua coleção de relógios, incluindo algumas criações únicas.

Um relojoeiro mostrou as qualidades inventivas da Jaeger-LeCoultre, por meio de um microscópio, e fez um convite às pessoas para descobrirem os menores detalhes das peças. Foi uma ótima oportunidade para os convidados conhecerem de perto a qualidade extrema da manufatura de um relógio Jaeger-LeCoultre.

Às 22 horas, a cantora Wanderléa subiu ao palco e fez show exclusivo para os convidados do evento. Ela estava usando um Reverso Duetto Duo.

Com um espaço de mais de 85 m², a nova butique da Jaeger-LeCoultre é um destino excepcional e convidativo para se descobrir a arte da Alta Relojoaria, a engenhosidade e o estilo icônico da prestigiada Manufatura Suíça.

Personificando o luxo discreto e requinte contemporâneo, a butique recria o autêntico universo da Grande Maison e mostra os valores da grife: busca constante por inovação, criatividade, excelência e tradição.

As coleções são apresentadas em um ambiente marcado pela simetria Art Deco: desde a acolhedora entrada circular até as janelas e displays elevados. Cores suaves, tons nobres e materiais autênticos que transmitem a paz e serenidade do Vallée de Joux, na Suíça, onde a Jaeger-LeCoultre vem atuando desde 1833, uma fonte inesgotável de inspiração para os “artesões do tempo”.

Os tons escuros e ocre da madeira de nogueira se misturam harmoniosamente com o couro, mármore, aço e a uma pedra de quartzito, especialmente trazida de Índia para a loja. No lounge VIP os clientes podem admirar as peças icônicas em um ambiente íntimo e privado.

A butique em São Paulo é a terceira na América Latina. Em 2009, a Jaeger-LeCoultre inaugurou uma butique em Buenos Aires e, no ano passado, na Cidade do México.

“Há uma longa história de amor entre o Brasil e a Jaeger-LeCoultre. Nossos clientes no Brasil possuem uma verdadeira compreensão do que é a fina relojoaria e têm uma verdadeira apreciação pelo artesanato e as habilidades únicas necessárias no desenvolvimento de um relógio Jaeger-LeCoultre.” diz Jérôme Lambert, CEO da marca.

Dentro da Boutique de design elegante, a Jaeger-LeCoultre exibe a gama completa de relógios da coleção: o Reverso, o Duomètre, o Master Compressor, o AMVOX e os relógios Atmos.

Eles incluem as melhores complicações da relojoaria e coleções de Alta Joalheria, comprovando a virtuosidade inigualável no campo da técnica de cravação de pedras, assim como edições especiais, criadas exclusivamente para as butiques da Jaeger-LeCoultre.



A Manufatura Jaeger-LeCoultre


Figura central na história da relojoaria desde 1833, a Jaeger Le-Coultre foi a primeira manufatura a se estabelecer no Vallée de Joux, na Suíça.

Ela desempenhou um papel pioneiro ao unir toda a gama de profissionais técnicos e artísticos sob um mesmo teto e deixou uma marca indelével no desenvolvimento de relógios de toda a região.

A Jaeger-LeCoultre possui uma coleção impressionante de inovações mundiais, criações excepcionais e modelos lendários incluindo o Reverso, o Duoplan, o Master Control, o Memovox Polaris, o Gyrotourbillon e o Atmos.

Guiados por um respeitado know-how e uma constante busca por avanços técnicos, os mestres relojoeiros, engenheiros e técnicos fazem artesanalmente cada relógio com a mesma paixão.

Cada peça, em vista dos 179 anos de experiência, é produzida com a mais alta tecnologia, em harmonia com as tradições mais nobres do Vallée de Joux. Baseada no vasto patrimônio que abrange 1.231 calibres e 398 patentes registradas, a Jaeger-LeCoultre é uma referência em alta relojoaria.
 
Topo
Mais Notícias:
09/10/2019 - Label Noir - Uma visita à sede da Label Noir
 
09/10/2019 - Label Noir - A visit to the headquarters of Label Noir (in English)
 
04/10/2019 - Jaeger-LeCoultre - Gyrotourbillon 3 Meteorite
 
23/09/2019 - Harry Winston - Histoire de Tourbillon 10
 
10/09/2019 - Bvlgari - Baselworld 2019 - Octo Finissimo Chronograph GMT
 
09/09/2019 - Bell & Ross - Nova coleção BR 05
 
04/09/2019 - Audemars Piguet - Millenary Frosted Gold Philosophique
 
03/09/2019 - Voutilainen - Baselworld 2019 - O excepcional 28ti
 
29/08/2019 - Montblanc - Em Xangai, a Montblanc lançou seus novos relógios femininos
 
28/08/2019 - De Bethune - Baselworld 2019 - DB21 Maxichrono Réédition
 
23/08/2019 - Jaeger-LeCoultre - Polaris Date
 
19/08/2019 - Cyrus - Baselworld 2019 - Klepcys Vertical Skeleton Tourbillon
 
16/08/2019 - Maximilian Büsser & Friends - Legacy Machine FlyingT
 
13/08/2019 - Greubel Forsey - GMT Quádruplo Turbilhão
 
08/08/2019 - Panerai - Sugestões de presentes para o Dia dos Pais
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2019

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais