Adicionar aos Favoritos      Indique este Site segunda-feira, 9 de junho de 2025                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom
Tourbillon Thunderbolt
Clique para zoom
GPG Conquistador Cortez
Clique para zoom
Gold Croco

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
O 4o WPHH no Grimaldi Forum em Mônaco

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O Grupo Franck Muller e suas dez marcas revelaram suas últimas criações no ilustre Forum Grimaldi em Mônaco, convidando clientes e parceiros para o evento realizado entre 8 e 10 de Outubro.



De 8 a 10 de Outubro, o Grupo Franck Muller realizou seu 4o Salon World Première of Haute Horlogerie & Jewellery (WPHH) no prestigioso Grimaldi Forum em Mônaco.


O evento é uma esplêndida vitrine para as dez marcas que compõem o Grupo: Franck Muller, Franck Muller Jewellery, Pierre Kunz, ECW, Rodolphe, Barthelay, Backes & Strauss, Martin Braun, Pierre Michel Golay e Smalto Timepieces.


Um lugar de honra foi reservado para as coleções da marca parceira Cvstos.


Em uma novidade mundial, a marca Franck Muller exibiu seu “Tourbillon Thunderbolt”, o mais rápido já criado. Com uma rotação a cada cinco segundos, ele gira 12 vezes mais rápido que a maioria dos turbilhões disponíveis no mercado.


Famoso estilista Italiano, Roberto Cavalli, com quem Franck Muller acaba de iniciar uma parceria, também compareceu ao evento. Esta parceria originará uma nova coleção “Roberto Cavalli por Franck Muller”.


Uma série de inovações foi apresentada durante os três dias de festividades, para deleite de mais de 1.200 convidados.


Outras novidades apresentadas foram o “Gold Croco”, o “GPG Conquistador Cortez”, além de uma série de novos calibres feitos pela casa e novas coleções de relógios e joias criadas pelas diversas marcas do Grupo.


Segundo a Franck Muller, a ocasião foi um sucesso tanto como um evento, como de uma perspectiva comercial, o que confirmou a posição privilegiada das marcas do Grupo Franck Muller no mundo da Alta Relojoaria e Joalheria.



Sobre a Franck Muller


Fundada em 1991 pelo talentoso relojoeiro Franck Muller, em parceria com o especialista em Alta Relojoaria Vartan Sirmakes, em menos de 20 anos, a marca Franck Muller tornou-se uma referência no mundo da Alta Relojoaria devido à sua capacidade técnica e a seus inovadores designs.


Hoje, a Casa detém mais de 50 patentes, 40 boutiques exclusivas ao redor do globo e sete locais de produção na Suíça.
 
Topo
Mais Notícias:
09/06/2025 - Bell & Ross - BR-03 Diver Lum Outline
 
04/06/2025 - Rolex - Oyster Perpetual GMT-Master II
 
03/06/2025 - Hublot - Square Bang Tourbillon 4-day Power Reserve
 
02/06/2025 - Montblanc - W&W 2025 - 1858 Split Second Chronograph Limited Edition
 
28/05/2025 - Breitling - Navitimer Cosmonaute Platinum
 
27/05/2025 - Bvlgari - W&W 2025 - Octo Finissimo Ultra Tourbillon
 
26/05/2025 - Zenith - Chronomaster Original Triple Calendar Lapis Lazuli
 
26/05/2025 - A. Lange & Söhne - O espetacular Minute Repeater Perpetual
 
24/05/2025 - MB&F - Special Project One
 
23/05/2025 - TAG Heuer - Monaco Split-Seconds Chronograph em TH-Titanium!
 
22/05/2025 - IWC - As novas edições O Pequeno Príncipe
 
22/05/2025 - Longines - Marca Suíça volta ao Brasil
 
15/05/2025 - Panerai - Submersible Chrono Marina Militare Experience Edition
 
15/05/2025 - Glashütte Original - Novos modelos Serenade Luna
 
06/05/2025 - Cvstos - Entrevista com o tenista Karen Khachanov
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais