Adicionar aos Favoritos      Indique este Site terça-feira, 18 de novembro de 2025                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
Le temps avec soi – O tempo a seu favor

domingo, 21 de outubro de 2012

A Hermès apresenta a sua nova campanha institucional para a próxima temporada outono-inverno 2012 no hemisfério norte: Le Temps avec soi – O Tempo a seu favor.



As cores quentes de outono unem-se ao branco fresco do inverno e criam um cenário único para os objetos Hermès. De alguma forma, outono e inverno assumem um novo otimismo...


A nova campanha foi fotografada por Nathaniel Goldberg.


Nos relógios, destaque para a campanha com o modelo Cape Cod, com pulseira “Double Tour” em couro de bezerro, e para o modelo Arceau Cronógrafo Automático.
 
Topo
Mais Notícias:
17/11/2025 - Glashütte Original - SeaQ Cronógrafo de Mergulho
 
14/11/2025 - Universal Genève - Tribute to Compax - Nina
 
30/10/2025 - Panerai - O novo Luminor GMT Ceramica PAM01460
 
28/10/2025 - IWC Schaffhausen - Big Pilot Shock Absorber XPL de Toto Wolff é leiloado!
 
20/10/2025 - Technos - O novo Automático GMT
 
18/10/2025 - Cartier - Santos de Cartier Titânio
 
16/10/2025 - TAG Heuer - Carrera Chronograph Tourbillon Extreme Sport F1
 
15/10/2025 - Panerai - Exposição da Panerai estreia em Nova York
 
13/10/2025 - Tudor - O novo 1926 Luna
 
07/10/2025 - Audemars Piguet - Royal Oak Jumbo RD5
 
01/10/2025 - Technos - Grupo Technos conquista a Certificação Empresa B.
 
01/10/2025 - Jaeger-LeCoultre - O novo Master Control Calendar
 
30/09/2025 - Glashütte Original - PanoMaticLunar Edição de Aniversário
 
29/09/2025 - IWC Schaffhausen - IWC e Vast iniciam uma colaboração estratégica
 
25/09/2025 - Bell & Ross - A nova linha BR-X3
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais