Adicionar aos Favoritos      Indique este Site quarta-feira, 3 de setembro de 2025                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
Prêmio de Criatividade

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A cerimônia “Watch of the Year”, durante a qual a revista franco-suíça Montres Passion atribui os seus prêmios aos fabricantes de relógios pela criatividade e inovação no que se refere a novos produtos e imagem de marca, ocorreu no último dia 26 de Outubro.


A Piaget teve o seu ponto alto na entrega de prêmios ao ganhar o prêmio “Watchmaking Campaign of the Year” na categoria “Film/Cyber” com o filme intitulado “Dragon & Phoenix”.

Em 2012 tem sido impossível esquecer o dragão. Para celebrá-lo da melhor forma possível, a Piaget concebeu e desenhou uma coleção composta por mais de 20 criações que evidenciam uma série de artes pouco comuns. Mais de 40 artesãos envolveram-se na tarefa de dar vida ao emblemático Dragon and Phoenix.





A gravação em ouro, juntamente com a técnica “champlevé”, pintura em miniatura e esmaltagem “grand feu”, revelam o talento artístico dos ofícios ancestrais dedicados à relojoaria. Para transmitir a vitalidade desta coleção excepcional, a Piaget e a agência “Le Truc” trabalharam em estreita colaboração para criar uma história que fizesse referência à lenda do Dragão e da Fênix.

Em uma dança ao som de violinos, os míticos animais dão vida aos relógios unindo elegância e simplicidade. A direção da Ringier homenageou uma longa tradição e uma grande riqueza criativa. Trata-se de um filme que deve ser visto em 3D para que se possa apreciar totalmente a profundidade deste mundo imaginário.
 
Topo
Mais Notícias:
01/09/2025 - GMT-3 Watch Fair - Brasil ganha sua primeira grande feira de relojoaria.
 
27/08/2025 - O acordo comercial EFTA - Mercosul - Entrevista com Freddy Rabbat
 
15/08/2025 - Vacheron Constantin - Les Cabinotiers Temporis Duo Grand Complication Openface
 
13/08/2025 - Technos - O novo Technos Diver Automático
 
11/08/2025 - Panerai - Os novos Submersible PAM01697 e PAM01698
 
06/08/2025 - Glashütte Original - Cronógrafo Seventies X
 
01/08/2025 - Andersen Genève - Split-Seconds Worldtimer
 
31/07/2025 - Montblanc - Novo Star Legacy Nicolas Rieussec Chronograph
 
29/07/2025 - Omega - Seamaster Diver 300M Laranja
 
25/07/2025 - Breitling - Os novos Chronomat Erling Haaland Signature
 
19/07/2025 - IWC - Ingenieur Automatic 40
 
17/07/2025 - TAG Heuer - Novo Carrera Chronograph LE
 
16/07/2025 - Audemars Piguet - Uma nova geração de Calendário Perpétuo
 
15/07/2025 - Patek Philippe - Calatrava 8 Days Referência 5328G-001
 
09/07/2025 - Glashütte Original - SeaQ Panorama Date
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais