Adicionar aos Favoritos      Indique este Site segunda-feira, 9 de junho de 2025                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
O relojoeiro Nunes exibe mecanismos aos presentes
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
Rudolf Baerfuss, Jean-François Meyer e François Pillonel
Clique para zoom
Henrique Amorim (Longines), Marcelo Bergerson (Bergerson), Dennis Seixas (Shopping Barigüi)
Clique para zoom
Antonio Santin (Swatch Group), Silvia Döring (Bergerson), Laurent Tavares (SG), Carolina Rocha (SG)
Clique para zoom
Ivana Faust (Bergerson), Regina Cardoso (Victorinox), César Rovel (R & R)
Clique para zoom
Octávio Soares, Alberto Ferreira, Guilherme Rebello, Ugo Tosh, Adriano Passarelli, César Rovel (R&R), Regina Cardoso e Otávio Cabello (Victorinox)

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
Think Time - Think Swiss Excellence

quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Foi um grande sucesso a exposição Think Time - Think Swiss Excellence, realizada em Curitiba, de 3 a 5 de novembro, no Park Shopping Barigüi, e em São Paulo, de 16 a 18 de Novembro, no Iguatemi Shopping Center.

As cerimônias de abertura contaram com as ilustres presenças do embaixador da Suíça no Brasil, Rudolf Baerfuss, do Cônsul Geral Adjunto da Suíça em São Paulo, Roland Rietmann, dos representantes da FHS - Federação da Indústria Relojoeira Suíça Jean-François Meyer e François Pillonel, além de membros da mídia e das marcas participantes.

Uma ferramenta de comunicação realmente interessante e interativa, Think Time - Think Swiss Excellence é a exposição temática itinerante apresentada pela FHS. Esta exibição propicia uma ótima visibilidade para a indústria relojoeira suíça e destaca, entre os mais diversos públicos, o aspecto relativo à natureza multi-facetada de suas atividades.

Após ter conquistado São Petersburgo, Bruxelas, Milão, Bangkok, Mumbai, Hong Kong, Luxemburgo, Manama, Dubai e Riad nos últimos três anos, ela iniciou a sua turnê sul-americana na Argentina, de 4 a 7 de Outubro.

Juntamente com as últimas criações das marcas Longines, Mido, Omega, Rado, Tissot e Victorinox, os visitantes tiveram a oportunidade única de descobrir, ou redescobrir, a beleza dos tesouros da relojoaria suíça.

Oito painéis audiovisuais interativos, utilizando sistema similar ao de museus europeus, exibiam diversos aspectos da relojoaria suíça, dentre eles o know-how, o profissionalismo, a precisão, o pós-venda e a globalização, em um formidável equilíbrio entre tradição e inovação.

Uma de suas atrações foi a exibição, por parte de relojoeiros, de movimentos de relógios mecânicos e a quartzo desmontados, ao mesmo tempo em que era explicado o seu funcionamento. Muitos, ao verem a grande quantidade de peças de um relógio mecânico, ficavam realmente surpresos com a sua enorme complexidade.

Como veículo de difusão da cultura relojoeira, Relógios & Relógios orgulha-se de ter sido patrocinador oficial da exposição Think Time - Think Swiss Excellence no Brasil, e parabeniza a todos aqueles que contribuíram para a sua realização em nosso país, também agradecendo a todos aqueles que o prestigiaram.
 
Topo
Mais Notícias:
09/06/2025 - Bell & Ross - BR-03 Diver Lum Outline
 
04/06/2025 - Rolex - Oyster Perpetual GMT-Master II
 
03/06/2025 - Hublot - Square Bang Tourbillon 4-day Power Reserve
 
02/06/2025 - Montblanc - W&W 2025 - 1858 Split Second Chronograph Limited Edition
 
28/05/2025 - Breitling - Navitimer Cosmonaute Platinum
 
27/05/2025 - Bvlgari - W&W 2025 - Octo Finissimo Ultra Tourbillon
 
26/05/2025 - Zenith - Chronomaster Original Triple Calendar Lapis Lazuli
 
26/05/2025 - A. Lange & Söhne - O espetacular Minute Repeater Perpetual
 
24/05/2025 - MB&F - Special Project One
 
23/05/2025 - TAG Heuer - Monaco Split-Seconds Chronograph em TH-Titanium!
 
22/05/2025 - IWC - As novas edições O Pequeno Príncipe
 
22/05/2025 - Longines - Marca Suíça volta ao Brasil
 
15/05/2025 - Panerai - Submersible Chrono Marina Militare Experience Edition
 
15/05/2025 - Glashütte Original - Novos modelos Serenade Luna
 
06/05/2025 - Cvstos - Entrevista com o tenista Karen Khachanov
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais