Adicionar aos Favoritos      Indique este Site terça-feira, 15 de outubro de 2019                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
Trans Atlantic

quarta-feira, 1 de maio de 2013

A Jaermann & Stübi, exibindo pela primeira vez em Baselworld, no pavilhão 1.1, teve como um de seus destaques o Trans Atlantic, primeiro cronômetro de golfe com contador mecânico e conversão de jardas para metros.



A marca Suíça Jaermann & Stübi, especializada em relógios de luxo mecânicos para os jogadores de golfe, expande uma vez mais sua coleção de sucesso com um novo modelo de luxo para este exclusivo mercado.

O modelo Trans Atlantic é o primeiro relógio da Jaermann & Stübi com um movimento de cronômetro certificado pelo COSC e uma tabela de conversão que exibe as distâncias mais importantes no campo de golfe tanto em jardas como em metros.


Conversão de jardas para metros

Muitos golfistas demonstram a sua paixão pelo esporte em ambos os lados do Atlântico. Uma vez que as distâncias para os buracos são dadas em metros de um lado do oceano e, no outro, em metros, a Jaermann & Stubi desenvolveu o “Trans Atlantic”.

Uma tabela no painel giratório deste modelo mostra as distâncias de golfe mais comuns em metros e jardas. Isto torna mais fácil para um jogador selecionar o taco correto, mesmo que as distâncias no campo não sejam dadas nas unidades de medida a que estão mais acostumados.


Movimento de cronômetro certificado pelo COSC

Pela primeira vez, um relógio da Jaermann & Stübi é equipado com um movimento calibre A10, cronômetro automático certificado pelo COSC. O movimento tem uma reserva de marcha de 42 horas e está decorado com um motivo Côtes de Genève e parafusos azuis. O movimento é visível através do vidro traseiro.


A complicação do contador mecânico para golfe

O modelo Trans Atlantic tem um contador mecânico para o número de tacadas no buraco a ser jogado, um totalizador para a pontuação geral após 18 buracos jogados e um indicador retrógrado para o buraco que está sendo jogado atualmente. O aro rotativo permite aos jogadores compararem a pontuação jogada depois de uma partida de golfe com os seus handicaps.


Amortecedor de impactos

Forças entre 20 e 40 G são geradas no intervalo de um milésimo de segundo durante uma tacada de golfe. Estas forças são reduzidas e o movimento, bem como a complicação, são protegidos por um amortecedor de impactos
concebido especialmente para o golfe.

O golfista profissional britânico Lee Slattery utiliza um Jaermann & Stübi durante o Tour Profissional Europeu e venceu o Bankia Madrid Masters em 2011.


O cuidado com os detalhes

O mecanismo de “reset” foi redesenhado para simplificar a operação para os jogadores e para evitar manipulações incorretas. Os ponteiros receberam um design esportivo e agora são mais fáceis de serem lidos.



Sobre a Jaermann & Stübi

A Jaermann & Stubi está sediada em Rapperswil, na Suíça, onde os exclusivos relógios de golfe são desenvolvidos. As instalações de produção estão localizadas em Le Locle, no cantão Suíço do Jura.

A marca concentra-se em relógios de alta qualidade com funções adicionais para os jogadores de golfe e é a detentora da licença oficial de St. Andrews Links, a “Casa do Golfe”. A empresa foi fundada em 2007 por Urs Jaermann & Pascal Stübi e opera em todo o mundo. Mais informações estão disponíveis em www.jaermann-stuebi.com.
 
Topo
Mais Notícias:
09/10/2019 - Label Noir - Uma visita à sede da Label Noir
 
09/10/2019 - Label Noir - A visit to the headquarters of Label Noir (in English)
 
04/10/2019 - Jaeger-LeCoultre - Gyrotourbillon 3 Meteorite
 
23/09/2019 - Harry Winston - Histoire de Tourbillon 10
 
10/09/2019 - Bvlgari - Baselworld 2019 - Octo Finissimo Chronograph GMT
 
09/09/2019 - Bell & Ross - Nova coleção BR 05
 
04/09/2019 - Audemars Piguet - Millenary Frosted Gold Philosophique
 
03/09/2019 - Voutilainen - Baselworld 2019 - O excepcional 28ti
 
29/08/2019 - Montblanc - Em Xangai, a Montblanc lançou seus novos relógios femininos
 
28/08/2019 - De Bethune - Baselworld 2019 - DB21 Maxichrono Réédition
 
23/08/2019 - Jaeger-LeCoultre - Polaris Date
 
19/08/2019 - Cyrus - Baselworld 2019 - Klepcys Vertical Skeleton Tourbillon
 
16/08/2019 - Maximilian Büsser & Friends - Legacy Machine FlyingT
 
13/08/2019 - Greubel Forsey - GMT Quádruplo Turbilhão
 
08/08/2019 - Panerai - Sugestões de presentes para o Dia dos Pais
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2019

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais