Adicionar aos Favoritos      Indique este Site segunda-feira, 9 de junho de 2025                                                                         
notícias
Clique para zoom
Vista noturna da cidade italiana de Florença
Clique para zoom
Uma reedição do lendário Radiomir

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
Em Florença, quatro novos movimentos in-house

sábado, 17 de fevereiro de 2007

A Officine Panerai completa em 2007 o décimo ano de atividades no Richemont Group. Este aniversário é uma das razões de um evento para a imprensa onde a marca falará de seu passado e apresentará pela primeira vez os quatro novos movimentos produzidos inteiramente na Manufatura de Nêuchatel. Nada mais natural que a escolha de Florença para este evento, já que não apenas a Officine Panerai foi fundada na cidade, como a cidade por si só já se constitui no berço das artes e ciências italianas, elementos presentes no DNA da marca.

Uma conferência de imprensa com autoridades locais precederá a exibição no mesmo dia. Instrumentos profissionais de precisão e relógios originais (a exemplo do Radiomir 1938, relançado este ano), todos mantidos nos Arquivos Históricos e raramente apresentados no passado, serão exibidos juntamente com a Coleção Contemporânea. Em “première” mundial, os novos modelos Radiomir e Luminor, abrigando os quatro movimentos in-house serão revelados nesta ocasião.

Le Pagliere é o local único e original onde a exposição acontecerá, dentro do complexo arquitetônico de Royal Stables no Giardino della Pace, próximo ao famoso Giardino di Boboli, o monumental parque do Palazzo Pitti.
 
Topo
Mais Notícias:
09/06/2025 - Bell & Ross - BR-03 Diver Lum Outline
 
04/06/2025 - Rolex - Oyster Perpetual GMT-Master II
 
03/06/2025 - Hublot - Square Bang Tourbillon 4-day Power Reserve
 
02/06/2025 - Montblanc - W&W 2025 - 1858 Split Second Chronograph Limited Edition
 
28/05/2025 - Breitling - Navitimer Cosmonaute Platinum
 
27/05/2025 - Bvlgari - W&W 2025 - Octo Finissimo Ultra Tourbillon
 
26/05/2025 - Zenith - Chronomaster Original Triple Calendar Lapis Lazuli
 
26/05/2025 - A. Lange & Söhne - O espetacular Minute Repeater Perpetual
 
24/05/2025 - MB&F - Special Project One
 
23/05/2025 - TAG Heuer - Monaco Split-Seconds Chronograph em TH-Titanium!
 
22/05/2025 - IWC - As novas edições O Pequeno Príncipe
 
22/05/2025 - Longines - Marca Suíça volta ao Brasil
 
15/05/2025 - Panerai - Submersible Chrono Marina Militare Experience Edition
 
15/05/2025 - Glashütte Original - Novos modelos Serenade Luna
 
06/05/2025 - Cvstos - Entrevista com o tenista Karen Khachanov
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais