Adicionar aos Favoritos      Indique este Site quinta-feira, 20 de novembro de 2025                                                                         
notícias
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
Bergerson lança novo modelo de relógio feminino

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

A Bergerson está lançando um novo modelo de sua marca de relógios. Voltado ao público feminino, o Bergerson Chrono Lady tem diversas combinações de cores e pulseiras.

O mostrador pode ser branco ou preto, com opção do bezel com ou sem o contorno de 58 diamantes. As pulseiras podem ser em aço ou em couro nas cores vermelho, azul, caramelo ou laranja.

Garantia de qualidade, o movimento é suíço a quartzo com data, registradores de 30 minutos e 12 horas.

Os relógios estão disponíveis exclusivamente nas lojas Bergerson.

Informações: 0800-643-8999.
 
Topo
Mais Notícias:
17/11/2025 - Glashütte Original - SeaQ Cronógrafo de Mergulho
 
14/11/2025 - Universal Genève - Tribute to Compax - Nina
 
30/10/2025 - Panerai - O novo Luminor GMT Ceramica PAM01460
 
28/10/2025 - IWC Schaffhausen - Big Pilot Shock Absorber XPL de Toto Wolff é leiloado!
 
20/10/2025 - Technos - O novo Automático GMT
 
18/10/2025 - Cartier - Santos de Cartier Titânio
 
16/10/2025 - TAG Heuer - Carrera Chronograph Tourbillon Extreme Sport F1
 
15/10/2025 - Panerai - Exposição da Panerai estreia em Nova York
 
13/10/2025 - Tudor - O novo 1926 Luna
 
07/10/2025 - Audemars Piguet - Royal Oak Jumbo RD5
 
01/10/2025 - Technos - Grupo Technos conquista a Certificação Empresa B.
 
01/10/2025 - Jaeger-LeCoultre - O novo Master Control Calendar
 
30/09/2025 - Glashütte Original - PanoMaticLunar Edição de Aniversário
 
29/09/2025 - IWC Schaffhausen - IWC e Vast iniciam uma colaboração estratégica
 
25/09/2025 - Bell & Ross - A nova linha BR-X3
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais