Adicionar aos Favoritos      Indique este Site sábado, 6 de dezembro de 2025                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
Guga Kuerten é o novo embaixador Hublot

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A Hublot anunciou que o tricampeão de Roland Garros, ex-número 1 do ranking do tênis mundial, integrante do Hall da Fama Internacional do Tênis, Guga Kuerten, é o seu mais novo embaixador.



Relógios & Relógios esteve presente na coletiva de imprensa em Curitiba que anunciou o início da parceria, no último dia 12 de setembro, celebrado pela Hublot com o lançamento de um relógio com a assinatura de Guga, o King Power Guga Bang, com edição limitada em 100 exemplares.


Um evento no Espaço Grifith, localizado na maison Bazaar Fashion, integrou o plano de lançamento nacional do relógio e contou com a presença de Guga, dos executivos da Grifith Ricardo Ramos e Luis Carlos dos Santos Fernandes, de Norma Camargo, representante da Grifith na cidade, e dos executivos da Hublot Juan Ariza e Benoit Vulliet.


Guga junta-se à categoria dos atletas de elite da Hublot, que inclui a estrela do basquete Dwyane Wade do Miami Heat, o célebre atleta olímpico Usain Bolt e o atual atacante do AS Monaco Radamel Falcão Garcia.


A Hublot aprimorará a aliança com seu novo embaixador através do apoio à instituição beneficente do grande tenista, o Instituto Guga Kuerten. A missão do IGK é a inclusão social através do esporte e da educação.


O King Power Guga Bang tem a caixa de titânio com aro de carbono, diâmetro de 48 mm e leva a assinatura Guga na frente do indicador de 8 horas e a data em amarelo para lembrar a bola de tênis.


No fundo do relógio surge a imagem mais famosa do tenista, dentro de um coração. Uma porcentagem das vendas do relógio será destinada ao IGK.



Sobre o IGK


Oferecer oportunidades para crianças, adolescentes e pessoas com deficiência através da promoção de oficinas esportivas e atividades educacionais.


Essa é a missão do Instituto Guga Kuerten, organização não-governamental, criada em 2000 pela família Kuerten, que já atendeu diretamente um público de mais de 45 mil jovens e ainda tem como desafio apoiar ações educacionais no estado de Santa Catarina.


A vontade de atuar com crianças e pessoas especiais era um sonho de Gustavo Kuerten, concretizado a partir das vitórias na carreira como tenista profissional.


O IGK foi fundado logo depois da segunda vitória de Guga em Roland Garros. A instituição investe na manutenção dos núcleos de esporte e educação (Campeões da Vida) que atendem anualmente 720 crianças e pessoas com deficiência.
 
Topo
Mais Notícias:
28/11/2025 - TAG Heuer - O inovador Monaco Split-Seconds Chronograph Air 1
 
28/11/2025 - Glashütte Original - O novo PanoLunarTourbillon em platina
 
27/11/2025 - Vacheron Constantin - Cosmica Duo – Grand Complication
 
26/11/2025 - Panerai - O novo Luminor GMT Ceramica PAM01783
 
20/11/2025 - Audemars Piguet - Um Calendário Perpétuo de 38 mm que combina conforto e desempenho
 
17/11/2025 - Glashütte Original - SeaQ Cronógrafo de Mergulho
 
14/11/2025 - Universal Genève - Tribute to Compax - Nina
 
30/10/2025 - Panerai - O novo Luminor GMT Ceramica PAM01460
 
28/10/2025 - IWC Schaffhausen - Big Pilot Shock Absorber XPL de Toto Wolff é leiloado!
 
20/10/2025 - Technos - O novo Automático GMT
 
18/10/2025 - Cartier - Santos de Cartier Titânio
 
16/10/2025 - TAG Heuer - Carrera Chronograph Tourbillon Extreme Sport F1
 
15/10/2025 - Panerai - Exposição da Panerai estreia em Nova York
 
13/10/2025 - Tudor - O novo 1926 Luna
 
07/10/2025 - Audemars Piguet - Royal Oak Jumbo RD5
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais