Adicionar aos Favoritos      Indique este Site quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026                                                                         
notícias
Romain Gauthier apresenta coleção em São Paulo

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

No próximo dia 24 de Outubro Romain Gauthier estará em São Paulo para a apresentação, pela primeira vez no Brasil, de sua coleção de Alta Relojoaria.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2107/Romain-Gauthier.jpg[/img][/center]
Em parceria com a Relógios & Relógios e a Watch Cellar, Romain Gauthier receberá um seleto grupo de colecionadores para um evento onde apresentará suas exclusivas criações, que incluem os modelos Prestige HM, Prestige HMS e o novíssimo Logical One.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2107/RG_Logical_One.jpg[/img][/center]
Este último foi pré-selecionado para o prestigiado Grande Prêmio de Relojoaria de Genebra.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2107/Romain-Gauthier-HMS.jpg[/img][/center]


A arte de Romain Gauthier


O coração da Alta Relojoaria Suíça é um vale de paisagem pitoresca entre as montanhas, chamado La Vallée de Joux.

É lá, na cidade de Le Sentier, que Romain Gauthier nasceu e desenvolveu sua paixão pela relojoaria tradicional, associada a um design bastante contemporâneo e “clean” e a uma inovadora microengenharia.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2107/Romain-Gauthier_movt.jpg[/img][/center]
Esta paixão o levou a seis longos anos de estudo, pesquisa, desenvolvimento do movimento, produção de componentes, prototipagem, testes e finalmente à criação de sua própria marca, apresentada no ano de 2006.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2107/Romain-Gauthier-HM.jpg[/img][/center]
São relógios que surpreendem pelo acabamento esmerado e pelas originais soluções de design, verdadeiras obras de arte capazes de atender às demandas dos mais exigentes conhecedores.

www.romaingauthier.com
 
Topo
Mais Notícias:
12/02/2026 - Panerai - O novo Luminor Marina PAM01759
 
10/02/2026 - IWC - As edições limitadas George Russell
 
26/01/2026 - Daniel Roth - O novo Esqueleto Extra Plano em Ouro Rosa
 
26/01/2026 - Omega - Novos Speedmaster Moonwatch
 
26/01/2026 - Bell & Ross - O novo BR-X3 Tourbillon Micro-Rotor
 
26/01/2026 - Panerai - Novidades America's Cup!
 
26/01/2026 - Confraria do Relógio - O novo Confraria VIP Club!
 
22/01/2026 - Zenith - Defy Revival A3643
 
22/01/2026 - Louis Vuitton - O novo Tambour Convergence Guilloché
 
21/01/2026 - TAG Heuer - O novo Carrera Seafarer
 
21/01/2026 - Bvlgari - Maglia Milanese Monete
 
12/12/2025 - Panerai - Luminor Marina Bronzo PAM01678
 
10/12/2025 - Technos - A história da centenária Technos
 
28/11/2025 - TAG Heuer - O inovador Monaco Split-Seconds Chronograph Air 1
 
28/11/2025 - Glashütte Original - O novo PanoLunarTourbillon em platina
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2026

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais