Adicionar aos Favoritos      Indique este Site sexta-feira, 17 de outubro de 2025                                                                         
notícias
Omega Speedmaster Mark II

terça-feira, 18 de março de 2014

Em Baselworld 2014 a Omega apresentará o clássico Speedmaster Mark II atualizado com um movimento automático e uma escala taquimétrica visível na escuridão – uma novidade na família Speedmaster.



1969 foi um ano memorável para a humanidade. Pela primeira vez, quebramos nossos laços com a Terra e pisamos em outro mundo, e os astronautas que deram os primeiros passos na superfície lunar eram equipados com o Omega Speedmaster Professional. No mesmo ano, foi introduzido o Speedmaster Mark II, relógio produzido com uma nova caixa e o mesmo mecanismo que foi para o espaço: o calibre 861 utilizado no “Moonwatch".

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2212/Speedmaster_Mark_II.jpg[/img][/center]
O novo modelo tem caixa de aço polido e escovado, coroa e botões polidos e um corretor de data às 10 horas. O mostrador tem três submostradores: contador de 30 minutos às 3 horas, contador de 12 horas às 6 horas e pequenos segundos às 9 horas. Um vidro plano de safira protege o mostrador, preto fosco ou cinza.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2212/Speedmaster_Mark_II_2.jpg[/img][/center]
A escala taquimétrica é iluminada por baixo por um anel de alumínio com SuperLuminova. Os ponteiros envernizados das horas e minutos em branco e preto são revestidos com SuperLuminova, assim como o ponteiro central do cronógrafo. Para os fãs da Omega e fanáticos pelo Speedmaster que procuram um design icônico com um pouco de cor, o Mark II com mostrador cinza apresenta ponteiros e detalhes em laranja fluorescente.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2212/Speedmaster_Mark_II_3.jpg[/img][/center]
A caixa, resistente à água a 100 metros (10 atm), está equipada com uma pulseira de aço escovado, com um fecho extensível patenteado pela Omega. Acompanha uma ferramenta para o ajuste rápido da data. Mas o que realmente distingue o novo Speedmaster Mark II do relógio de 1969 que o inspirou é o calibre Co-Axial 3330, um movimento automático equipado com espiral de silício e um cronógrafo com roda de colunas.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2212/Speedmaster_Mark_II_4.jpg[/img][/center]
O novo Omega Speedmaster Mark II tem uma garantia total de quatro anos. O preço será de USD 6,250.00.
 
Topo
Mais Notícias:
16/10/2025 - TAG Heuer - Carrera Chronograph Tourbillon Extreme Sport F1
 
15/10/2025 - Panerai - Exposição da Panerai estreia em Nova York
 
13/10/2025 - Tudor - O novo 1926 Luna
 
07/10/2025 - Audemars Piguet - Royal Oak "Jumbo" RD#5
 
01/10/2025 - Technos - Grupo Technos conquista a Certificação Empresa B.
 
01/10/2025 - Jaeger-LeCoultre - O novo Master Control Calendar
 
30/09/2025 - Glashütte Original - PanoMaticLunar Edição de Aniversário
 
29/09/2025 - IWC Schaffhausen - IWC e Vast iniciam uma colaboração estratégica
 
25/09/2025 - Bell & Ross - A nova linha BR-X3
 
24/09/2025 - Watches & Wonders 2026 - Audemars Piguet and ten new brands to join the Show!
 
24/09/2025 - Watches & Wonders 2026 - Audemars Piguet e dez novas marcas se juntam ao Show!
 
24/09/2025 - Bvlgari - Os novos Bvlgari Bronzo
 
23/09/2025 - Jaeger-LeCoultre - Master Ultra Thin Tourbillon Enamel
 
19/09/2025 - TAG Heuer - O surpreendente Carrera Astronomer
 
19/09/2025 - MB&F - Legacy Machine 101 EVO
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais