Adicionar aos Favoritos      Indique este Site quarta-feira, 3 de setembro de 2025                                                                         
notícias
Parmigiani no Montreux Jazz Festival!

sexta-feira, 4 de julho de 2014

O dia de hoje, 4 de Julho, marca o início do Montreux Jazz Festival, na Suíça. A Parmigiani Fleurier, como patrocinadora oficial desde 2007, tem um camarote exclusivo no tradicional evento.


[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2306/montreux2014.jpg[/img][/center]
Após breve passagem pelo Brasil para assistir à Colômbia, que nos enfrenta hoje, eliminar o Uruguai no Maracanã no sábado (28) e ver a sua seleção por pouco não se classificar contra a Argentina na última terça-feira, o CEO da Parmigiani Fleurier, Jean-Marc Jacot, voltou às pressas para o seu país natal para a abertura do Montreux Jazz Festival.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2306/montreux2014_2.jpg[/img][/center]
Van Morrison, Stevie Wonder, Buddy Guy, Herbie Hancock, Jamie Cullum e Pharrell Williams são só alguns dos grandes nomes que vão brilhar nos palcos da 48a edição do Festival neste verão.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2306/montreux2014_3.jpg[/img][/center]
A Parmigiani Fleurier tem um camarote VIP à beira do lago Montreux, no coração da festa e, como nas edições anteriores, convida clientes, jornalistas e amigos do mundo inteiro para uma agradável noite assistindo aos shows e compartilhando momentos inesquecíveis, conversando sobre relojoaria, música e se divertindo sem ver o tempo passar.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2306/montreux2014_4.jpg[/img][/center]
Em todas as noites a Parmigiani Fleurier oferecerá um relógio a artistas selecionados pelo Festival de Jazz de Montreux. Pertencentes à coleção Tonda Métro - Métrographe para os homens e Métropolitaine para as mulheres - esses relógios possuem um mostrador que incorpora o cartaz do festival de 2014 para que cada artista tenha uma lembrança eterna de sua passagem por Montreux. Esses relógios de série limitada “Edição Especial MJF 2014” são entregues no palco, ao final dos shows, pelos representantes da marca de Fleurier.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2306/montreux2014_5.jpg[/img][/center]
O lançamento da coleção Tonda Métro no Brasil está prevista para Agosto. Antes disso, Jean-Marc Jacot volta ao Brasil para assistir à gran finale no próximo domingo, 13 de julho, quando torcerá para a seleção que patrocina: a brasileira.


Para mais informações:

www.montreuxjazzfestival.com

www.parmigiani.ch
 
Topo
Mais Notícias:
01/09/2025 - GMT-3 Watch Fair - Brasil ganha sua primeira grande feira de relojoaria.
 
27/08/2025 - O acordo comercial EFTA - Mercosul - Entrevista com Freddy Rabbat
 
15/08/2025 - Vacheron Constantin - Les Cabinotiers Temporis Duo Grand Complication Openface
 
13/08/2025 - Technos - O novo Technos Diver Automático
 
11/08/2025 - Panerai - Os novos Submersible PAM01697 e PAM01698
 
06/08/2025 - Glashütte Original - Cronógrafo Seventies X
 
01/08/2025 - Andersen Genève - Split-Seconds Worldtimer
 
31/07/2025 - Montblanc - Novo Star Legacy Nicolas Rieussec Chronograph
 
29/07/2025 - Omega - Seamaster Diver 300M Laranja
 
25/07/2025 - Breitling - Os novos Chronomat Erling Haaland Signature
 
19/07/2025 - IWC - Ingenieur Automatic 40
 
17/07/2025 - TAG Heuer - Novo Carrera Chronograph LE
 
16/07/2025 - Audemars Piguet - Uma nova geração de Calendário Perpétuo
 
15/07/2025 - Patek Philippe - Calatrava 8 Days Referência 5328G-001
 
09/07/2025 - Glashütte Original - SeaQ Panorama Date
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais