Adicionar aos Favoritos      Indique este Site sexta-feira, 5 de junho de 2020                                                                         
notícias
Montblanc lança Coleção Bohème em Xangai

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

A Montblanc celebrou o lançamento global da nova Coleção Bohème em Xangai. A coleção é composta por elegantes relógios femininos, joias e instrumentos de escrita.

[center][/center]

O ator Chris Hemsworth e sua esposa Elsa Pataky, a modelo brasileira Ana Beatriz Barros, a blogueira de moda Chiara Ferragni, o ator Dennis Nieh e a atriz chinesa Liu Tao juntaram-se ao CEO da Montblanc Jérôme Lambert, e à Embaixatriz da Montblanc e atriz taiwanesa Gwai Lun Mei, no Children’s Art Theatre em Xangai para um show espetacular de apresentação dos novos relógios Bohème.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2369/Montblanc-Boheme-Perpetual-Calendar.jpg[/img][/center]
Artesãos Montblanc fizeram a abertura do evento que teve foco em educação e entretenimento. Eles demonstraram para os convidados o intricado trabalho necessário para criar um relógio Bohème, apresentando o artesanato envolvido no design refinado, na alta relojoaria e na incrustação de pedras preciosas.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2369/Ana-Beatriz-Barros.jpg[/img][/center]
Em uma interpretação criativa de cada “métier”, casais de artesãos relojoeiros sublinharam as exigências especiais, a complexidade e a precisão aplicadas na manufatura dos relógios Montblanc. Um artista de areia produziu uma obra de arte decorativa com um conjunto de pedras preciosas, as mesmas usadas para decorar produtos da marca.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2369/Montblanc_Boheme_111057.jpg[/img][/center]
Um conjunto de cordas ao vivo, malabaristas, dançarinos e acrobatas proporcionaram entretenimento ao evento, que também contou com o show “Lady Bohème Parade”. Modelos representaram as diferentes facetas da mulher Bohème e apresentaram as peças da nova coleção.

Criada pela Montblanc para a mulher contemporânea com o seu próprio senso de estilo, a coleção Bohème engloba, além de relógios refinados, instrumentos de escrita e joias.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2369/Montblanc_Boheme_111058.jpg[/img][/center]
Criados por relojoeiros e mestres artesãos da Montblanc, os relógios Bohème são destinados a compartilhar a paixão da marca pela alta relojoaria com mulheres sofisticadas e unem complicações a uma aparência elegante e feminina. Com movimento automático e data ou a complicação do calendário perpétuo, estes relógios acolhem um público feminino mais exigente para o mundo da relojoaria “high-end”.

As joias da Coleção Bohème permitem que as mulheres que estão procurando originalidade e autenticidade consigam misturar e combinar itens para criar um estilo pessoal para cada ocasião. Com aparências distintas, mas habilmente coordenados e explorando temas comuns, os brincos, pulseiras e colares em prata com verniz ou ouro rosa com diamantes podem ser perfeitamente combinados com os relógios da coleção.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2369/boheme-collection.jpg[/img][/center]
Detalhes estilísticos dos instrumentos de escrita da Coleção Bohème coincidem com os dos relógios - corpos e tampas em laca branca ou azul fazem referência aos mostradores e pulseiras dos relógios. As safiras nos clipes combinam com os ponteiros azuis de alguns dos relógios. Detalhes como a pena de ouro 18K banhado a ródio e a tampa incrustada com o emblema da Maison, estão envoltos por um anel de diamantes no modelo Bohème Bleue.

O delicado padrão Guilloché do corpo dos instrumentos de escrita, feito de prata banhada em platina, corresponde a um dos anéis da Coleção de Joias Bohème e tem a sua inspiração na silhueta trabalhada com precisão vista no mostrador interno dos relógios da nova coleção Bohème.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2369/Boheme_Blanche_Fountain_Pen.jpg[/img][/center]

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2369/boheme_bleue_fountain_pen.jpg[/img][/center]
A caneta-tinteiro Bohème Bleue apresenta um clipe incrustado com uma safira preciosa azul para combinar com os ponteiros azuis do relógio. Como em toda a Coleção Bohème, o visual é leve, feminino e muito contemporâneo.
 
Topo
Mais Notícias:
29/05/2020 - Louis Moinet - Entrevista com Jean-Marie Schaller
 
28/05/2020 - Louis Moinet - Interview with Jean-Marie Schaller
 
25/05/2020 - Gerald Charles - Maestro Anniversary
 
22/05/2020 - Louis Moinet - Spirit of Jules Verne
 
21/05/2020 - Baume & Mercier - WW2020 - Clifton Baumatic Day-Date Moonphase
 
20/05/2020 - IWC - WW2020 - Portugieser Yacht Club Moon & Tide
 
19/05/2020 - Jaeger-LeCoultre - WW2020 - Master Control Chronograph Calendar
 
18/05/2020 - Panerai - WW2020 - Submersible EcoPangaea Tourbillon GMT - Mike Horn Edition
 
12/05/2020 - Purnel - WW2020 - Escape II
 
11/05/2020 - Vacheron Constantin - WW2020 - Traditionnelle Tourbillon Chronograph
 
24/04/2020 - Louis Moinet - Os Discovery Days
 
24/04/2020 - Louis Moinet - The Discovery Days
 
23/04/2020 - Watches & Wonders - Lançamento de plataforma digital
 
22/04/2020 - Maximilian Büsser & Friends - Horological Machine No.10 Bulldog
 
20/04/2020 - Baselworld - Rolex, Patek, Chopard, Chanel, Tudor e LVMH deixam Baselworld!
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2020

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais