Adicionar aos Favoritos      Indique este Site quinta-feira, 30 de abril de 2026                                                                         
notícias
Um pit-stop com Lucas di Grassi em Punta del Este

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

No dia 13 de dezembro, Punta del Este tornou-se a primeira cidade latino-americana sede da Fórmula E. No circuito inspirado em Monte Carlo, a TAG Heuer, um dos fundadores e cronometrista oficial da Fórmula E, recebeu a visita de Lucas di Grassi, um dos amigos da marca.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2459/BrunoDuchene_Lucas_di_Grassi_02.jpg[/img][/center]
Lucas, que lidera o campeonato após as três primeiras corridas, fez uma breve parada na loja TAG Heuer na Sensation du Temps no hotel Conrad para uma corrida com convidados da marca e para apresentar um autêntico carro da Fórmula E, o incrível Spark-Renault SRT 01E, totalmente elétrico e capaz de superar os 225 km/h.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2459/Duchene_di_Grassi_Kohen_Garcia.jpg[/img][/center]
Bruno Duchene, Diretor de Vendas para a América Latina e Pablo Kohen, Diretor da Sensation du Temps, convidaram-no para uma corrida com convidados VIP em um circuito Scalextric. Lucas, com um TAG Heuer Monaco 24 em seu pulso, honrou este magnífico relógio com um grande desempenho, apesar da pressão.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2459/Lucas_di_Grassi_BrunoDuchene_03.jpg[/img][/center]

Sobre o Campeonato de Fórmula E da FIA

A Fórmula E é um novo campeonato da FIA (Fédération Internationale de l'Automobile) que apresenta automóveis de corrida impulsionados exclusivamente pela energia elétrica. Ela se constitui em uma visão do futuro da indústria automobilística para as próximas décadas. As corridas terão lugar no coração de importantes cidades do globo, ao redor de seus principais locais de interesse.

A demonstração dos primeiros carros teve início em 2013, mas a primeira corrida oficial de automóveis elétricos ocorreu em 13 de setembro, em Pequim. A competição tem 10 equipes e 20 pilotos para a temporada 2014-2015. A FIA expressou sua satisfação pelos valores compartilhados de energia limpa e sustentabilidade da categoria. Por sua vez, a Fórmula E espera promover uma conscientização geral a respeito da sustentabilidade. Também se propõe a contribuir na pesquisa e desenvolvimento de veículos elétricos e acelerar o interesse geral por estes automóveis para uso pessoal.
 
Topo
Mais Notícias:
30/04/2026 - TAG Heuer - W&W 2026 - O novo Monaco Evergraph reinterpreta o cronógrafo
 
29/04/2026 - IWC - W&W 2026 - Os novos Perpetual Calendar IWC-ProSet
 
28/04/2026 - Panerai - W&W 2026 - Os novos Luminor PAM01731 e PAM01732
 
02/04/2026 - Longines - A nova geração do HydroConquest
 
26/03/2026 - Technos - A nova coleção Skydiver
 
12/03/2026 - Panerai - Conheça o Radiomir Viaggio Nel Tempo Experience Set
 
11/03/2026 - Glashütte Original - O belíssimo Serenade Luna Azul Celeste
 
10/03/2026 - TAG Heuer - O primeiro Carrera Split-Seconds Chronograph!
 
09/03/2026 - Tiffany & Co. - O cronógrafo Tiffany Timer
 
05/03/2026 - IWC - O inovador Portugieser Chronograph em Ceratanium
 
03/03/2026 - Panerai - O novo Luminor Marina PAM01759
 
02/03/2026 - Breitling - O novo Navitimer B01 Aston Martin
 
20/02/2026 - Bvlgari - A sedução do Serpenti Seduttori Automatic
 
10/02/2026 - IWC - As edições limitadas George Russell
 
26/01/2026 - Daniel Roth - O novo Esqueleto Extra Plano em Ouro Rosa
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2026

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais