Adicionar aos Favoritos      Indique este Site domingo, 19 de abril de 2026                                                                         
notícias
Prêmio Golfista do Ano Rolex CBG

quinta-feira, 12 de março de 2015

A Rolex e a Confederação Brasileira de Golfe entregaram nesta quarta-feira o Prêmio Golfista do Ano Rolex CBG para o profissional paulista Rafael Becker.


[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2517/Premio-Golfista-do-Ano-Rolex-CBG.jpg[/img][/center]
A cerimônia aconteceu no São Paulo Golf Club, em São Paulo, durante a abertura do Brasil Champions, o maior torneio de golfe do continente. Rolex é o relógio oficial da competição.

Becker foi o golfista brasileiro de maior destaque em 2014. Ele se profissionalizou em 2013 e, desde então, alcança excelentes resultados na carreira. No ano passado ganhou do Comitê Olímpico Brasileiro o prêmio de “Melhor Atleta do Ano” na modalidade golfe, em uma festa de gala no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Becker é uma das atrações brasileiras do Brasil Champions, evento que acontece de quinta a domingo (12 a 15).

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2517/Premio-Golfista-do-Ano-Rolex-CBG_2.jpg[/img][/center]
“A Rolex tem orgulho de ser um dos principais parceiros dos eventos e jogadores do universo do golfe ao redor do mundo. No Brasil, temos a satisfação de estarmos associados à CBG desde 2011 no processo conjunto para o desenvolvimento do esporte. O Prêmio Golfista do Ano Rolex CBG visa estimular e reconhecer talentos como Rafael Becker. Desejamos ao Rafael sucesso na sua carreira e que ele continue a servir de exemplo a ser seguido pelos futuros talentos brasileiros”, disse Stephan Meili, Diretor Geral da Rolex do Brasil.

Na ocasião, Becker recebeu das mãos de Stephan Meili um Rolex Datejust II, com caixa em aço de 41 mm.
 
Topo
Mais Notícias:
02/04/2026 - Longines - A nova geração do HydroConquest
 
26/03/2026 - Technos - A nova coleção Skydiver
 
12/03/2026 - Panerai - Conheça o Radiomir Viaggio Nel Tempo Experience Set
 
11/03/2026 - Glashütte Original - O belíssimo Serenade Luna Azul Celeste
 
10/03/2026 - TAG Heuer - O primeiro Carrera Split-Seconds Chronograph!
 
09/03/2026 - Tiffany & Co. - O cronógrafo Tiffany Timer
 
05/03/2026 - IWC - O inovador Portugieser Chronograph em Ceratanium
 
03/03/2026 - Panerai - O novo Luminor Marina PAM01759
 
02/03/2026 - Breitling - O novo Navitimer B01 Aston Martin
 
20/02/2026 - Bvlgari - A sedução do Serpenti Seduttori Automatic
 
10/02/2026 - IWC - As edições limitadas George Russell
 
26/01/2026 - Daniel Roth - O novo Esqueleto Extra Plano em Ouro Rosa
 
26/01/2026 - Omega - Novos Speedmaster Moonwatch
 
26/01/2026 - Bell & Ross - O novo BR-X3 Tourbillon Micro-Rotor
 
26/01/2026 - Panerai - Novidades America's Cup!
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2026

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais