Adicionar aos Favoritos      Indique este Site quinta-feira, 13 de agosto de 2020                                                                         
notícias
As 20 marcas de maior faturamento em 2014

terça-feira, 9 de junho de 2015

A FHH - Fundação da Alta Relojoaria - divulgou relatório do banco Vontobel com as estimativas de faturamento das marcas e grupos Suíços durante o ano de 2014.


A FHH concede destaque para o gráfico que mostra as 20 maiores marcas Suíças em faturamento no ano de 2014.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2590/64a187f053.png[/img][/center]

Segundo o Vontobel, banco sediado em Zurique, as previsões apontam que as vendas permanecerão estáveis durante o ano de 2015, em comparação a 2014.

Para a matéria completa da FHH :

Vontobel forecasts zero growth in 2015
 
Topo
Mais Notícias:
30/07/2020 - Baume & Mercier - Sugestões de presentes para o Dia dos Pais
 
25/07/2020 - Montblanc - Sugestões de presentes para o Dia dos Pais
 
24/07/2020 - Audemars Piguet - [Re]master01
 
23/07/2020 - Watches & Wonders - Watches & Wonders 2020 em Xangai!
 
23/07/2020 - HOURUNIVERSE - O evento que substitui Baselworld!
 
22/07/2020 - Tudor - Black Bay Fifty-Eight Navy Blue
 
20/07/2020 - Jaeger-LeCoultre - Master Ultra Thin Kingsman Knife
 
20/07/2020 - DWISS - Entrevista com Rafael Miranda, fundador da DWISS
 
05/07/2020 - Patek Philippe - Calatrava Ref. 6007 em Aço
 
01/07/2020 - Audemars Piguet - Royal Oak Offshore Cronógrafo Automático Black Ceramic
 
30/06/2020 - Maximilian Büsser & Friends - LM101 MB&F x H. Moser
 
29/06/2020 - Swiss Creative Lab - Pop-Up Watch Show
 
29/06/2020 - H. Moser & Cie. - Endeavour Cylindrical Tourbillon H. Moser x MB&F
 
28/06/2020 - Gerald Charles - Entrevista com Federico Ziviani
 
28/06/2020 - Gerald Charles - Interview with Federico Ziviani
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2020

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais