Adicionar aos Favoritos      Indique este Site segunda-feira, 9 de junho de 2025                                                                         
notícias
Visionnaire I

quarta-feira, 10 de junho de 2015

A Fabergé apresentou em Baselworld 2015 o Visionnaire I, um relógio masculino com turbilhão volante criado em parceria com o relojoeiro Giulio Papi, da Renaud & Papi.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2591/Faberge-Visionnaire-I.jpg[/img][/center]
Como que suspenso em sua gaiola às 9 horas, ele fascina pela harmoniosa rotação de visão desimpedida. As engrenagens do movimento são visto de forma furtiva entre os trapézios que desenham uma roseta tridimensional no centro do relógio, como em um ovo de Fabergé entreaberto.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2591/Faberge-Visionnaire-I_2.jpg[/img][/center]
O fundo também revela fragmentos desta refinada mecânica, como o turbilhão volante revelado em uma cavidade com um discreto indicador de reserva de marcha logo acima.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2591/Faberge-Visionnaire-I_4.jpg[/img][/center]
Ao lado, a tampa do tambor de corda chama a atenção com sua catraca e mola ao seu redor.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2591/Faberge-Visionnaire-I_3.jpg[/img][/center]
O Visionnaire será produzido em duas séries limitadas a 15 exemplares cada, em platina e titânio e ouro rosa e titânio.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2591/Faberge-Visionnaire-I_5.jpg[/img][/center]

Fabergé Visionnaire – Ficha técnica

Movimento
Mecânico a corda manual, calibre TOF14, 330 componentes, 29 rubis, 21.600 aph.
Movimento decorado com trapézios azulados ou enegrecidos, guilloché, chanfrados e acetinados, pontes e platina em alpaca com tratamento NAC, jateados, chanfradas e polidas à mão, reserva de marcha de 72 horas
Indicação de horas, minutos e reserva de marcha

Caixa
Titânio com tratamento PVD azul e platina ou titânio com tratamento PVD negro e ouro rosa
44 mm de diâmetro, com cristal convexo e fundo de safira com tratamento antirreflexos
Estanque até 30 metros (3 atm)
Mostrador com índices e ponteiros luminescentes TC1

Pulseira
Couro de aligátor com fecho de báscula de titânio com tratamento PVD azul ou negro e platina ou ouro rosa
 
Topo
Mais Notícias:
09/06/2025 - Bell & Ross - BR-03 Diver Lum Outline
 
04/06/2025 - Rolex - Oyster Perpetual GMT-Master II
 
03/06/2025 - Hublot - Square Bang Tourbillon 4-day Power Reserve
 
02/06/2025 - Montblanc - W&W 2025 - 1858 Split Second Chronograph Limited Edition
 
28/05/2025 - Breitling - Navitimer Cosmonaute Platinum
 
27/05/2025 - Bvlgari - W&W 2025 - Octo Finissimo Ultra Tourbillon
 
26/05/2025 - Zenith - Chronomaster Original Triple Calendar Lapis Lazuli
 
26/05/2025 - A. Lange & Söhne - O espetacular Minute Repeater Perpetual
 
24/05/2025 - MB&F - Special Project One
 
23/05/2025 - TAG Heuer - Monaco Split-Seconds Chronograph em TH-Titanium!
 
22/05/2025 - IWC - As novas edições O Pequeno Príncipe
 
22/05/2025 - Longines - Marca Suíça volta ao Brasil
 
15/05/2025 - Panerai - Submersible Chrono Marina Militare Experience Edition
 
15/05/2025 - Glashütte Original - Novos modelos Serenade Luna
 
06/05/2025 - Cvstos - Entrevista com o tenista Karen Khachanov
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais