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Big Bang Ferrari Carbon King Gold e Titanium

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Os novos Big Bang Ferrari Carbon King Gold e Big Bang Ferrari Carbon Titanium são os novos frutos da parceria da Hublot com a Ferrari.

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O Big Bang Ferrari Carbon incorpora exclusividade e esportividade, com a fusão de materiais nobres e técnicos. O departamento de P&D da Hublot levou 6 meses para estruturar as camadas de materiais do composto e obter uma incrustação uniforme de metal no carbono.

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O resultado foi um aro em carbono incrustado de ouro ou titânio que reforça a essência “high-tech” do Big Bang. As propriedades dos materiais do composto se complementam em uma fusão que alia estética e inovação.

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A caixa, em titânio ou na exclusiva liga King Gold, apresenta um acabamento microjateado especial e mais brilhante que aumenta sua rigidez e confere um aspecto sedoso aos efeitos metálicos.

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A caixa apresenta botões alongados e fixados sobre um eixo de rotação semelhante aos controles de um carro. O mostrador conta com o emblemático cavalo rampante em um aplique às 9 horas, assim como um contador de minutos e calendário nas cores do brasão da Ferrari, posicionados às 3.

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O Big Bang Ferrari Carbon é equipado com um movimento de manufatura Unico. A platina, as pontes e a massa oscilante com revestimento em PVD preto podem ser vistas através do mostrador e do fundo em safira.

Cada relógio possui uma pulseira “One click” em couro costurado em borracha cinza e adornado pelos pespontos típicos da selaria Ferrari. A versão em titânio com pulseira preta é limitada a 1.000 exemplares e a versão em King Gold, com a pulseira marrom, a 500 exemplares.

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Big Bang Ferrari Carbon King Gold e Big Bang Ferrari Carbon Titanium – Ficha técnica

Referências
401.NJ.0123.VR – Edição limitada a 1000 exemplares (Titânio)
401.OJ.0123.VR – Edição limitada a 500 exemplares (King Gold)

Movimento
Calibre Unico HUB 1241, desenvolvido e fabricado pela Hublot, cronógrafo automático flyback, data em amarelo às 3
Massa oscilante com microjateado e acetinado preto representando a forma do aro da roda, reserva de marcha de 72 horas

Caixa
Diâmetro 45 mm em King Gold 18 K ou titânio
Aro em carbono e ouro (King Gold) ou carbono e titânio (titânio)
Seis parafusos de titânio PVD preto em formato H embutidos e polidos
Safira com antirreflexo interno/externo
Asas em resina composta preta, apliques em resina composta preta e carbono sobre a caixa
Coroa em King Gold acetinado, revestido de borracha preta (King Gold) ou titânio, polido, revestido de borracha preta (Titânio)
Botão às 2 em titânio PVD preto polido, apliques em borracha preta, às 4h de
titânio acetinado, logotipo Ferrari gravado e preenchido com esmalte vermelho
Fundo em King Gold ou titânio com safira com antirreflexo interno
Estanque a 10 atm (cerca de 100 metros)

Mostrador
Em safira com decalque do logotipo Hublot branco, aplique do cavalo rampante da Ferrari banhado em ouro 5N (King Gold) ou banhado em ródio e polido (titânio)
Indicadores banhados em ouro 5N (King Gold) ou banhados em ródio e acetinados (titânio)
Ponteiros de horas e minutos, acetinados e banhados em ródio com SuperLuminova preta, ponteiro do contador com esmalte vermelho Ferrari
Ponteiro do cronógrafo acetinado e banhado em ródio e ponta em esmalte vermelho Ferrari e SuperLuminova preta (titânio)
Ponteiros de horas e minutos, acetinados e banhados em ouro com SuperLuminova preta
Ponteiro do contador com esmalte vermelho Ferrari
Ponteiro do cronógrafo acetinado e banhado em ouro e ponta em esmalte vermelho Ferrari e SuperLuminova preta (King Gold)

Pulseira
Borracha preta, couro Schedoni cinza com costuras vermelhas (titânio)
Borracha preta, couro Schedoni marrom com costuras marrom (King Gold)
Fecho dobrável com apliques de carbono em King Gold ou titânio PVD preto

Preço
USD 28,600 em titânio e USD 43,600 em King Gold
 
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