Adicionar aos Favoritos      Indique este Site quarta-feira, 3 de setembro de 2025                                                                         
notícias
H2 Aviator

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O H2 Aviator é o primeiro modelo da HYT destinado aos amantes da aviação, com elementos de design que atendem aos códigos aeronáuticos.


[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2692/HYT-H2-Aviator.jpg[/img][/center]
Com base no já icônico modelo H2, lançado em 2013, o H2 Aviator valoriza a legibilidade, um elemento determinante para todos os instrumentos de voo. O trilho e a cor do ponteiro de minutos foram redesenhados e trazem índices de quartos de hora ampliados em vermelho.

O ponteiro central recebeu o mesmo tratamento, ampliado e com uma seta vermelha, novidade para a HYT. O indicador de posição da coroa (H-N-R) às três horas é visível através de uma janela que exibe a função selecionada.

Para assegurar a máxima visibilidade de todos os componentes, eles são instalados em um movimento tratado em DLC de acabamento acetinado e ângulos polidos. O contraste com os cromados propicia leitura do tempo simples e intuitiva.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2692/HYT-H2-Aviator_2.jpg[/img][/center]
Como em todo avião de combate, o “cockpit” é funcional e extremamente visível. A caixa é totalmente revestida em DLC e os índices de horas são tratados com SuperLuminova cinza antracito. Consistente com os códigos aeronáuticas, a hora é indicada por um líquido amarelo.

Como mais recente inovação da HYT, a nova pulseira é de Kevlar, usado em roupas para corridas para pilotos, velas náuticas, e também na indústria aeronáutica e aeroespacial.

O H2 Aviator tem 48,8 milímetros de diâmetro e é uma edição limitada de 40 peças que estará disponível em Outubro de 2015.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2692/HYT-H2-Aviator_3.jpg[/img][/center]

HYT H2 Aviator Ref. 248-DL-01-GF-KG – Ficha técnica

Movimento
Mecânico a corda manual, calibre exclusivo HYT
21.600 aph (3 Hz), 28 rubis, 192 horas (8 dias) de reserva de marcha
Pontes de titânio DLC preto

Caixa
Titânio com DLC preto com acabamento polido, jateado e acetinado
Diâmetro 48,8 mm, altura 17,9 mm
Coroa rosqueada dinamométrica revestida de borracha, com protetor em titânio DLC preto
Cúpula de titânio DLC preto às 6 horas
Cristal de safira convexo com antirreflexo, fundo em safira
Resistente à água a 50 metros

Funções
Horas fluidas retrógradas em amarelo, minutos saltantes aos 30 minutos, indicador de posição da coroa (H-N-R), indicador térmico

Mostrador
Desestruturado, horas por fluido
Mostrador das horas em alumínio preto, numerais em cinza carvão
Mostrador de minutos em safira, ponteiro de minutos em ródio negro, com uma seta vermelha, índices brancos e numerais vermelhos a cada 15 minutos (15, 30, 45, 60)
Ponteiro de minuto e marcadores de horas luminescentes

Pulseira
Em Kevlar cinza e preto com costura vermelha, fecho de báscula DLC preto em titânio

Preço
USD 157,000.00
 
Topo
Mais Notícias:
01/09/2025 - GMT-3 Watch Fair - Brasil ganha sua primeira grande feira de relojoaria.
 
27/08/2025 - O acordo comercial EFTA - Mercosul - Entrevista com Freddy Rabbat
 
15/08/2025 - Vacheron Constantin - Les Cabinotiers Temporis Duo Grand Complication Openface
 
13/08/2025 - Technos - O novo Technos Diver Automático
 
11/08/2025 - Panerai - Os novos Submersible PAM01697 e PAM01698
 
06/08/2025 - Glashütte Original - Cronógrafo Seventies X
 
01/08/2025 - Andersen Genève - Split-Seconds Worldtimer
 
31/07/2025 - Montblanc - Novo Star Legacy Nicolas Rieussec Chronograph
 
29/07/2025 - Omega - Seamaster Diver 300M Laranja
 
25/07/2025 - Breitling - Os novos Chronomat Erling Haaland Signature
 
19/07/2025 - IWC - Ingenieur Automatic 40
 
17/07/2025 - TAG Heuer - Novo Carrera Chronograph LE
 
16/07/2025 - Audemars Piguet - Uma nova geração de Calendário Perpétuo
 
15/07/2025 - Patek Philippe - Calatrava 8 Days Referência 5328G-001
 
09/07/2025 - Glashütte Original - SeaQ Panorama Date
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais