Adicionar aos Favoritos      Indique este Site quarta-feira, 3 de setembro de 2025                                                                         
notícias
Aquatimer Cronógrafo Edição La Cumbre Volcano

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

A IWC apresenta novos modelos em sua coleção Aquatimer, entre eles o Cronógrafo Edição “La Cumbre Volcano” (Ref. IW379505), edição limitada de quinhentos exemplares.


[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2777/IWC_Aquatimer_Volcano.jpg[/img][/center]
O relógio é equipado com o movimento de manufatura IWC, calibre 89365. O cronógrafo automático flyback resistente à água a 30 atm dispõe de uma reserva de marcha de 68 horas.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2777/IWC_Aquatimer_Volcano_3.jpg[/img][/center]
O tempo de mergulho pode ser ajustado através de um aro giratório externo. Ele combina a boa legibilidade no anel interno com o conforto da utilização do aro externo. O sistema IWC SafeDive assegura que o anel interno possa ser ajustado apenas no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio. O material luminoso nos ponteiros, algarismos e índices garante uma ótima legibilidade debaixo d’água.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2777/IWC_Aquatimer_Volcano_4.jpg[/img][/center]
Com esta edição especial, a IWC aborda as questões sobre o arquipélago das Galápagos no oceano Pacífico. Desde 2009, ela empenha-se como parceira da Charles Darwin Foundation na manutenção deste frágil ecossistema, com a sua fascinante variedade de espécies.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2777/IWC_Aquatimer_Volcano_2.jpg[/img][/center]
O relógio é dedicado ao vulcão La Cumbre na ilha Fernandina. A cor vermelho-escuro no anel interior, nos ponteiros dos segundos e dos minutos no acumulador do cronógrafo simboliza o magma vulcânico. A gravação no fundo da caixa mostra o vulcão durante uma erupção. A caixa em aço é revestida com borracha preto fosca, o que confere ao relógio uma sensação ao tato única. Parte das receitas das vendas reverterão para o apoio à Charles Darwin Foundation.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2777/IWC_Aquatimer_Volcano_5.jpg[/img][/center]

IWC Aquatimer Cronógrafo Edição “La Cumbre Volcano” Ref. IW379505 - Ficha técnica

Edição limitada a 500 exemplares

Movimento
Cronógrafo mecânico automático de manufatura Calibre 89365, 35 rubis
Frequência 28.800 aph (4 Hz), reserva de marcha 68 horas
Função de parada de minutos e segundos, data

Caixa
Em aço revestido com borracha, 44 mm, altura 17 mm
Aro giratório externo e interno com sistema SafeDive
Mostrador preto, pequenos segundos, luminoso nos ponteiros, mostrador e anel interno
Vidro de safira convexo, antirreflexo em ambos as faces
Coroa rosqueada, gravação no fundo, resistente à água a 30 atm

Pulseira
Borracha preta, fecho de fivela em aço, sistema de troca rápida de pulseira IWC
 
Topo
Mais Notícias:
01/09/2025 - GMT-3 Watch Fair - Brasil ganha sua primeira grande feira de relojoaria.
 
27/08/2025 - O acordo comercial EFTA - Mercosul - Entrevista com Freddy Rabbat
 
15/08/2025 - Vacheron Constantin - Les Cabinotiers Temporis Duo Grand Complication Openface
 
13/08/2025 - Technos - O novo Technos Diver Automático
 
11/08/2025 - Panerai - Os novos Submersible PAM01697 e PAM01698
 
06/08/2025 - Glashütte Original - Cronógrafo Seventies X
 
01/08/2025 - Andersen Genève - Split-Seconds Worldtimer
 
31/07/2025 - Montblanc - Novo Star Legacy Nicolas Rieussec Chronograph
 
29/07/2025 - Omega - Seamaster Diver 300M Laranja
 
25/07/2025 - Breitling - Os novos Chronomat Erling Haaland Signature
 
19/07/2025 - IWC - Ingenieur Automatic 40
 
17/07/2025 - TAG Heuer - Novo Carrera Chronograph LE
 
16/07/2025 - Audemars Piguet - Uma nova geração de Calendário Perpétuo
 
15/07/2025 - Patek Philippe - Calatrava 8 Days Referência 5328G-001
 
09/07/2025 - Glashütte Original - SeaQ Panorama Date
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais