Adicionar aos Favoritos      Indique este Site segunda-feira, 9 de junho de 2025                                                                         
notícias
Brasil sediará o Grande Prêmio Longines Latino-americano

segunda-feira, 7 de março de 2016

A Longines e a Organización Latinoamericana de Fomento del Pura Sangre de Carrera (OSAF) apresentam o Grande Prêmio Longines Latino-americano 2016.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2837/LGPL.jpg[/img][/center]
Neste ano, a corrida de cavalos internacional de Grupo 1 mais importante da América Latina será realizada no Hipódromo da Gávea, no Rio de Janeiro, no dia 12 de março.

No mesmo dia, a marca suíça premiará a mulher mais elegante assistindo às corridas no Prêmio de Elegância Longines. A Longines também apresenta o Relógio Oficial do evento, um modelo da The Longines Master Collection.

Essa competição itinerante é realizada a cada ano em um país diferente do continente. Além de ser a Parceira Principal, a Longines é a Cronometrista Oficial e Relógio Oficial do evento.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2837/LGPL_3.jpg[/img][/center]
No Prêmio de Elegância Longines, a Longines premiará a mulher mais elegante do hipódromo com um relógio da coleção DolceVita, linha que representa a elegância contemporânea da marca relojoeira no mundo inteiro.

O Relógio Oficial do Grande Prêmio Longines Latino-americano, da The Longines Master Collection, é um cronógrafo masculino com mostrador prateado e decoração “barleycorn” e indicação das fases da lua. O fundo transparente da caixa em aço revela o movimento mecânico automático.
 
Topo
Mais Notícias:
09/06/2025 - Bell & Ross - BR-03 Diver Lum Outline
 
04/06/2025 - Rolex - Oyster Perpetual GMT-Master II
 
03/06/2025 - Hublot - Square Bang Tourbillon 4-day Power Reserve
 
02/06/2025 - Montblanc - W&W 2025 - 1858 Split Second Chronograph Limited Edition
 
28/05/2025 - Breitling - Navitimer Cosmonaute Platinum
 
27/05/2025 - Bvlgari - W&W 2025 - Octo Finissimo Ultra Tourbillon
 
26/05/2025 - Zenith - Chronomaster Original Triple Calendar Lapis Lazuli
 
26/05/2025 - A. Lange & Söhne - O espetacular Minute Repeater Perpetual
 
24/05/2025 - MB&F - Special Project One
 
23/05/2025 - TAG Heuer - Monaco Split-Seconds Chronograph em TH-Titanium!
 
22/05/2025 - IWC - As novas edições O Pequeno Príncipe
 
22/05/2025 - Longines - Marca Suíça volta ao Brasil
 
15/05/2025 - Panerai - Submersible Chrono Marina Militare Experience Edition
 
15/05/2025 - Glashütte Original - Novos modelos Serenade Luna
 
06/05/2025 - Cvstos - Entrevista com o tenista Karen Khachanov
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais