Adicionar aos Favoritos      Indique este Site sábado, 19 de outubro de 2019                                                                         
notícias
Marca lança e-commerce próprio no Brasil

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

A Montblanc reafirma seu espírito inovador e lança seu e-commerce no Brasil.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/3396/mb_ecommerce.jpg[/img][/center]
Confirmando a tradição de pioneirismo e liderança no segmento de luxo e atenta às mudanças de comportamento dos consumidores, a Montblanc inova mais uma vez ao lançar a primeira plataforma de vendas online entre as marcas do Grupo Richemont no Brasil. A Boutique Virtual Montblanc, como foi batizada, é parte da estratégia de rejuvenescer o portfolio e aproximar o cliente da marca.

Basta acessar o site www.montblanc.com para ser direcionado para a boutique virtual. Completo, o novo canal oferece todo o portfolio Montblanc separado por categorias (instrumentos de escrita, couro, relógios, produtos inteligentes, acessórios, stationary e refis) e suas respectivas coleções, além de produtos exclusivos para este canal.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/3396/mb_ecommerce_2.jpg[/img][/center]
Para melhorar a experiência do usuário, seções exclusivas para presentes, com sugestões selecionadas para ele ou para ela, presentes personalizados, os grandes sucessos de vendas, novidades, entre outros, facilitam a escolha e compra dos produtos.

No site, o cliente encontra detalhes de cada peça, imagens do produto e todo suporte para a compra. O pagamento pode ser feito à vista ou parcelado no cartão de crédito em até 10 vezes.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/3396/mb_ecommerce_3.jpg[/img][/center]
“Queremos oferecer aos nossos clientes virtuais a mesma experiência de compra que ele se acostumou a encontrar em nossas Boutiques e em nossos concessionários em todo o Brasil, por isso, tivemos tanta atenção com o detalhe", diz Alain dos Santos, Diretor da Montblanc Brasil.

Produtos Montblanc podem ser encontrados atualmente em uma rede de nove boutiques próprias, cinco boutiques franqueadas, mais de 100 joalherias credenciadas e e-retailers, cobrindo todo o País.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/3396/mb_ecommerce_4.jpg[/img][/center]
A experiência internacional da marca com vendas online começou nos Estados Unidos, há três anos, expandindo-se progressivamente para países da Europa, China e Japão. A prática tem mostrado que o canal online melhora a performance geral das vendas no mercado local, com impacto positivo sobre toda a malha de distribuição.

“Para nós, o e-commerce é mais uma porta de acesso do cliente aos nossos produtos. Muitas vezes, ele visita a boutique virtual e decide comprar na boutique física, onde sabe que terá a experiência de consumo completa: pode manusear o produto e conhecer toda a sua peculiaridade, graças ao atendimento personalizado do consultor de vendas. Outras vezes, seja pela urgência em adquirir um presente de qualidade, ou por simples conveniência, o cliente acessa a boutique virtual, onde ele sabe que encontrará um produto Montblanc certificado e poderá fazer a compra em conformidade com nossos altos padrões de segurança, privacidade de dados e atendimento ao cliente", explica o Diretor da Montblanc no Brasil.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/3396/mb_ecommerce_5.jpg[/img][/center]
Alain dos Santos ressalta que a estratégia no comércio eletrônico é de coexistência com os demais canais de vendas e incluirá recursos “omni-channel”, para criar sinergias entre a rede de boutiques, joalherias credenciadas, e-retailers e o canal digital: “Queremos criar uma experiência de compra excepcional em todos os lugares, especialmente nas regiões que atualmente não servimos por meio de boutiques ou concessionárias autorizadas. Ficaremos satisfeitos se nossos clientes estiverem satisfeitos com qualquer uma dessas soluções”.


www.montblanc.com
 
Topo
Mais Notícias:
09/10/2019 - Label Noir - Uma visita à sede da Label Noir
 
09/10/2019 - Label Noir - A visit to the headquarters of Label Noir (in English)
 
04/10/2019 - Jaeger-LeCoultre - Gyrotourbillon 3 Meteorite
 
23/09/2019 - Harry Winston - Histoire de Tourbillon 10
 
10/09/2019 - Bvlgari - Baselworld 2019 - Octo Finissimo Chronograph GMT
 
09/09/2019 - Bell & Ross - Nova coleção BR 05
 
04/09/2019 - Audemars Piguet - Millenary Frosted Gold Philosophique
 
03/09/2019 - Voutilainen - Baselworld 2019 - O excepcional 28ti
 
29/08/2019 - Montblanc - Em Xangai, a Montblanc lançou seus novos relógios femininos
 
28/08/2019 - De Bethune - Baselworld 2019 - DB21 Maxichrono Réédition
 
23/08/2019 - Jaeger-LeCoultre - Polaris Date
 
19/08/2019 - Cyrus - Baselworld 2019 - Klepcys Vertical Skeleton Tourbillon
 
16/08/2019 - Maximilian Büsser & Friends - Legacy Machine FlyingT
 
13/08/2019 - Greubel Forsey - GMT Quádruplo Turbilhão
 
08/08/2019 - Panerai - Sugestões de presentes para o Dia dos Pais
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2019

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais