Adicionar aos Favoritos      Indique este Site segunda-feira, 9 de junho de 2025                                                                         
notícias
Volume de vendas recorde em 2007

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Biel/Bienne, 18 de Janeiro

Resultados divulgados pelo Swatch Group mostraram um volume bruto de vendas recorde de 5.941 milhões de francos suíços, com um crescimento anual de 17,6%.

Todas as divisões do Grupo, especialmente as de jóias e relógios, bem como os segmentos de produção, apresentaram um forte crescimento.

As moedas estrangeiras tiveram um efeito favorável de 0,3% no resultado, graças à forte valorização do Euro.

Com o resultado operacional acima da média, espera-se também um lucro bastante favorável.

As perspectivas para 2008 são bastante otimistas, com um crescimento em Janeiro tendendo a mais de 10%.
 
Topo
Mais Notícias:
09/06/2025 - Bell & Ross - BR-03 Diver Lum Outline
 
04/06/2025 - Rolex - Oyster Perpetual GMT-Master II
 
03/06/2025 - Hublot - Square Bang Tourbillon 4-day Power Reserve
 
02/06/2025 - Montblanc - W&W 2025 - 1858 Split Second Chronograph Limited Edition
 
28/05/2025 - Breitling - Navitimer Cosmonaute Platinum
 
27/05/2025 - Bvlgari - W&W 2025 - Octo Finissimo Ultra Tourbillon
 
26/05/2025 - Zenith - Chronomaster Original Triple Calendar Lapis Lazuli
 
26/05/2025 - A. Lange & Söhne - O espetacular Minute Repeater Perpetual
 
24/05/2025 - MB&F - Special Project One
 
23/05/2025 - TAG Heuer - Monaco Split-Seconds Chronograph em TH-Titanium!
 
22/05/2025 - IWC - As novas edições O Pequeno Príncipe
 
22/05/2025 - Longines - Marca Suíça volta ao Brasil
 
15/05/2025 - Panerai - Submersible Chrono Marina Militare Experience Edition
 
15/05/2025 - Glashütte Original - Novos modelos Serenade Luna
 
06/05/2025 - Cvstos - Entrevista com o tenista Karen Khachanov
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais