Adicionar aos Favoritos      Indique este Site segunda-feira, 9 de junho de 2025                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
One Million $ Black Caviar

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

A Hublot apresenta a quintessência da “visibilidade invisível” em uma escala uniforme de tons de preto. Juntamente com a empresa Bunter SA, ela desenvolveu uma novidade mundial com um engaste completamente invisível, usando apenas diamantes negros.


O One Million $ Black Caviar Bang tem um engaste muito complexo. A dificuldade reside nas linhas incomuns da caixa Big Bang – redonda, mas com ângulos fechados. Nada do ouro branco que constitui a caixa é revelado, e os diamantes, lapidados de forma misteriosa, parecem estar unidos por mágica. A única característica visível são os tons negros e profundos dos diamantes, brilhando em seu harmonioso alinhamento.

Esta peça única, que abriga um turbilhão, simboliza a fusão entre relojoaria e joalheria, entre tradição e tecnologia, e entre brilho e invisibilidade. A vibração que dela emana emociona e fascina.

A criação deste relógio excepcional exigiu mais de 2000 horas de meticuloso trabalho, do desenho ao ajuste final, sem esquecer a pesquisa e o desenvolvimento, a programação das máquinas, a escolha de ferramentas, a lapidação dos diamantes, a checagem visual de cada peça, o engaste e a montagem.

No total, 544 diamantes baguete de qualidade VVS TW-IF adornam a caixa do relógio, mostrador, coroa e fecho deployant.
 
Topo
Mais Notícias:
09/06/2025 - Bell & Ross - BR-03 Diver Lum Outline
 
04/06/2025 - Rolex - Oyster Perpetual GMT-Master II
 
03/06/2025 - Hublot - Square Bang Tourbillon 4-day Power Reserve
 
02/06/2025 - Montblanc - W&W 2025 - 1858 Split Second Chronograph Limited Edition
 
28/05/2025 - Breitling - Navitimer Cosmonaute Platinum
 
27/05/2025 - Bvlgari - W&W 2025 - Octo Finissimo Ultra Tourbillon
 
26/05/2025 - Zenith - Chronomaster Original Triple Calendar Lapis Lazuli
 
26/05/2025 - A. Lange & Söhne - O espetacular Minute Repeater Perpetual
 
24/05/2025 - MB&F - Special Project One
 
23/05/2025 - TAG Heuer - Monaco Split-Seconds Chronograph em TH-Titanium!
 
22/05/2025 - IWC - As novas edições O Pequeno Príncipe
 
22/05/2025 - Longines - Marca Suíça volta ao Brasil
 
15/05/2025 - Panerai - Submersible Chrono Marina Militare Experience Edition
 
15/05/2025 - Glashütte Original - Novos modelos Serenade Luna
 
06/05/2025 - Cvstos - Entrevista com o tenista Karen Khachanov
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais