Adicionar aos Favoritos      Indique este Site terça-feira, 1 de julho de 2025                                                                         
notícias
Divulgação
Clique para zoom
Fotos por Carlos E. Tiburcio Ramos
Clique para zoom
Steven Holtzman, Roger Dubuis, Daniel Roth, César Rovel e Peter Speake-Marin
Clique para zoom
Um protótipo do Chapter Two
Clique para zoom
O rotor finamente decorado com um dos rolos ao fundo
Divulgação
Clique para zoom
Uma vista explodida do movimento do Chapter Two

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
Os mestres do tempo apresentam o Chapter Two

quinta-feira, 9 de abril de 2009

A Maîtres du Temps apresentou o Chapter Two, fruto do trabalho conjunto de três dos maiores mestres relojoeiros de nosso tempo: Daniel Roth, Roger Dubuis e Peter Speake-Marin.


Para assistir a um vídeo de apresentação do Chapter Two, clique no botão "Play" abaixo (clipe de alta qualidade; por favor, aguarde o carregamento):





O Chapter Two é um relógio com um triplo calendário instantâneo com grande data que, graças a inovadoras indicações por rolos e à inigualável experiência dos relojoeiros envolvidos, é o relógio de pulso mecânico com calendário de maior legibilidade, bem como o primeiro calendário triplo não abreviado já construído!

Chapter Two traz horas e minutos centrais indicados por elegantes ponteiros em ouro no formato de diamantes, pequenos segundos às 6 horas, grande data às 12 horas e dia da semana e mês exibidos completos nos respectivos rolos. A combinação da grande data e o texto completo para dias e meses confere ao Chapter Two uma legibilidade sem precedentes em um relógio de pulso com triplo calendário.

“Chapter Two é o fruto de uma colaboração de mestres relojoeiros muito experientes e profissionais. Ele é o resultado de nosso trabalho conjunto, totalmente diferente de qualquer coisa que teríamos feito sozinhos”, disse Daniel Roth.

Durante a apresentação em Baselworld do novo Chapter Two tivemos o privilégio de conhecer pessoalmente os três mestres relojoeiros que colaboraram para a sua criação, Daniel Roth, Roger Dubuis e Peter Speake-Marin, bem como o CEO da empresa, Steven Holtzman.

Um encontro histórico, pois esta foi a última vez que os três mestres se reuniram para um projeto da Maîtres du Temps.
 
Topo
Mais Notícias:
01/07/2025 - Emporio Armani - O novo Sea Explorer
 
27/06/2025 - Jaeger-LeCoultre - W&W 2025 - Reverso Tribute Minute Repeater
 
18/06/2025 - IWC - Os cronógrafos do filme F1!
 
17/06/2025 - Breitling - A nova coleção Superocean Heritage
 
17/06/2025 - Glashütte Original - Nova fábrica de mostradores
 
13/06/2025 - Panerai - Luminor Marina Titanio PAM03325
 
12/06/2025 - Cartier - W&W 2025 - Cartier Privé Tank à Guichets
 
12/06/2025 - MB&F - HM8 Mark 2 Purple
 
10/06/2025 - Vacheron Constantin - W&W 2025 - Les Cabinotiers Solaria Ultra Grand Complication - La Première
 
09/06/2025 - Bell & Ross - BR-03 Diver Lum Outline
 
04/06/2025 - Rolex - Oyster Perpetual GMT-Master II
 
03/06/2025 - Hublot - Square Bang Tourbillon 4-day Power Reserve
 
02/06/2025 - Montblanc - W&W 2025 - 1858 Split Second Chronograph Limited Edition
 
28/05/2025 - Breitling - Navitimer Cosmonaute Platinum
 
27/05/2025 - Bvlgari - W&W 2025 - Octo Finissimo Ultra Tourbillon
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais