Adicionar aos Favoritos      Indique este Site domingo, 19 de abril de 2026                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
Hublot patrocina Alinghi

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A Hublot une-se ao Team Alinghi na defesa da 33ª America´s Cup

A equipe suíça Alinghi, defensora da 33ª America´s Cup, anunciou a Hublot como a sua mais recente marca patrocinadora. O presidente da Alinghi, Ernesto Bertarelli, e o CEO da Hublot, Jean-Claude Biver, anunciaram em Gênova a parceria entre as duas marcas que partilham diversos valores, seja na permanente procura da precisão e da excelência, seja na forma como abordam a tecnologia, desenvolvendo-a ao máximo com o objetivo de uma performance maximizada.

"Sou frequentemente questionado sobre o que é mais importante, a tecnologia ou as pessoas. E respondo sempre que não existe tecnologia sem as pessoas, pelo que a parceria que agora anunciamos simboliza este sentimento de forma exemplar. Receber a Hublot como patrocinadora e, o mais importante, Jean-Claude Biver na equipe, representa um tributo ao fato de que a tecnologia diz respeito às pessoas. É com muito prazer que os recebo no seio da família Alinghi e a bordo para a 33ª America´s Cup", afirmou Ernesto Bertarelli sobre a nova parceria durante a recente conferência de imprensa.

Jean Claude Biver também comentou esta "fusão" das duas marcas suíças: "Tivemos muita sorte em poder ser testemunhas do lançamento à água do Alinghi 5, e também quando ele navegou pela primeira vez no Lac Genève. É uma embarcação fabulosa e o ápice de um "savoir-faire" suíço que congrega 200 fornecedores deste país e que tiveram cada qual o seu papel na sua construção. O Alinghi 5 merece a sua etiqueta Swiss Made. O povo suíço tem demonstrado um enorme apoio e entusiasmo por esta equipe e eu encontro-me entre eles. Estou particularmente orgulhoso pela Hublot ser a primeira marca a se consagrar como o principal patrocinador nesta aventura formidável, e estou encantado em poder ajuda a Suíça a ganhar novamente a America´s Cup, desta vez contra os americanos."



O Team Alinghi está atualmente em treinos em Gênova, na Itália, antes de transferir no Outono toda a sua equipe para Rás al-Khaimah, nos Emirados Árabes Unidos, de maneira a dar seguimento à sua preparação com vista à participação na 33ª America´s Cup, que terá inicio em 8 de Fevereiro de 2010.
 
Topo
Mais Notícias:
02/04/2026 - Longines - A nova geração do HydroConquest
 
26/03/2026 - Technos - A nova coleção Skydiver
 
12/03/2026 - Panerai - Conheça o Radiomir Viaggio Nel Tempo Experience Set
 
11/03/2026 - Glashütte Original - O belíssimo Serenade Luna Azul Celeste
 
10/03/2026 - TAG Heuer - O primeiro Carrera Split-Seconds Chronograph!
 
09/03/2026 - Tiffany & Co. - O cronógrafo Tiffany Timer
 
05/03/2026 - IWC - O inovador Portugieser Chronograph em Ceratanium
 
03/03/2026 - Panerai - O novo Luminor Marina PAM01759
 
02/03/2026 - Breitling - O novo Navitimer B01 Aston Martin
 
20/02/2026 - Bvlgari - A sedução do Serpenti Seduttori Automatic
 
10/02/2026 - IWC - As edições limitadas George Russell
 
26/01/2026 - Daniel Roth - O novo Esqueleto Extra Plano em Ouro Rosa
 
26/01/2026 - Omega - Novos Speedmaster Moonwatch
 
26/01/2026 - Bell & Ross - O novo BR-X3 Tourbillon Micro-Rotor
 
26/01/2026 - Panerai - Novidades America's Cup!
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2026

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais