Adicionar aos Favoritos      Indique este Site segunda-feira, 9 de junho de 2025                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
Hublot patrocina Alinghi

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A Hublot une-se ao Team Alinghi na defesa da 33ª America´s Cup

A equipe suíça Alinghi, defensora da 33ª America´s Cup, anunciou a Hublot como a sua mais recente marca patrocinadora. O presidente da Alinghi, Ernesto Bertarelli, e o CEO da Hublot, Jean-Claude Biver, anunciaram em Gênova a parceria entre as duas marcas que partilham diversos valores, seja na permanente procura da precisão e da excelência, seja na forma como abordam a tecnologia, desenvolvendo-a ao máximo com o objetivo de uma performance maximizada.

"Sou frequentemente questionado sobre o que é mais importante, a tecnologia ou as pessoas. E respondo sempre que não existe tecnologia sem as pessoas, pelo que a parceria que agora anunciamos simboliza este sentimento de forma exemplar. Receber a Hublot como patrocinadora e, o mais importante, Jean-Claude Biver na equipe, representa um tributo ao fato de que a tecnologia diz respeito às pessoas. É com muito prazer que os recebo no seio da família Alinghi e a bordo para a 33ª America´s Cup", afirmou Ernesto Bertarelli sobre a nova parceria durante a recente conferência de imprensa.

Jean Claude Biver também comentou esta "fusão" das duas marcas suíças: "Tivemos muita sorte em poder ser testemunhas do lançamento à água do Alinghi 5, e também quando ele navegou pela primeira vez no Lac Genève. É uma embarcação fabulosa e o ápice de um "savoir-faire" suíço que congrega 200 fornecedores deste país e que tiveram cada qual o seu papel na sua construção. O Alinghi 5 merece a sua etiqueta Swiss Made. O povo suíço tem demonstrado um enorme apoio e entusiasmo por esta equipe e eu encontro-me entre eles. Estou particularmente orgulhoso pela Hublot ser a primeira marca a se consagrar como o principal patrocinador nesta aventura formidável, e estou encantado em poder ajuda a Suíça a ganhar novamente a America´s Cup, desta vez contra os americanos."



O Team Alinghi está atualmente em treinos em Gênova, na Itália, antes de transferir no Outono toda a sua equipe para Rás al-Khaimah, nos Emirados Árabes Unidos, de maneira a dar seguimento à sua preparação com vista à participação na 33ª America´s Cup, que terá inicio em 8 de Fevereiro de 2010.
 
Topo
Mais Notícias:
09/06/2025 - Bell & Ross - BR-03 Diver Lum Outline
 
04/06/2025 - Rolex - Oyster Perpetual GMT-Master II
 
03/06/2025 - Hublot - Square Bang Tourbillon 4-day Power Reserve
 
02/06/2025 - Montblanc - W&W 2025 - 1858 Split Second Chronograph Limited Edition
 
28/05/2025 - Breitling - Navitimer Cosmonaute Platinum
 
27/05/2025 - Bvlgari - W&W 2025 - Octo Finissimo Ultra Tourbillon
 
26/05/2025 - Zenith - Chronomaster Original Triple Calendar Lapis Lazuli
 
26/05/2025 - A. Lange & Söhne - O espetacular Minute Repeater Perpetual
 
24/05/2025 - MB&F - Special Project One
 
23/05/2025 - TAG Heuer - Monaco Split-Seconds Chronograph em TH-Titanium!
 
22/05/2025 - IWC - As novas edições O Pequeno Príncipe
 
22/05/2025 - Longines - Marca Suíça volta ao Brasil
 
15/05/2025 - Panerai - Submersible Chrono Marina Militare Experience Edition
 
15/05/2025 - Glashütte Original - Novos modelos Serenade Luna
 
06/05/2025 - Cvstos - Entrevista com o tenista Karen Khachanov
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais