FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
26/01/15 - 19:32
Quote
#1
|
|
Mensagem por
Amaral
Local: Campinas Cadastro: 03/03/08 Posts: 65 Usuário nível: Perfil Busca |
Caros meu Aqualand, cal. C500, esta mostrando uma mensagem "ER" Erro no digital. Pelo que eu pesquisei é erro no sensor, no flat do mesmo, alguém já teve este problema? A assistência citizen que esta com o Grupo Magnum é boa? Alguém já utilizou os serviços? Grato |
27/01/15 - 09:41
Quote
#2
|
|
Mensagem por
Wilson
Local: Osasco Cadastro: 23/10/12 Posts: 852 Usuário nível: Perfil Busca |
já que é um relógio digital, vale a pena retirar as baterias, deixar resetar o relógio e colocar baterias novas. Uma inspeção visual dentro do relógio pode ajudar, tipo limpar e remover sujeiras e oxidação leve. faz tempo que tem o relógio? Apesar de parecer trivial, algo do tipo apenas troque o sensor (se não me engano é um tipo de "mola"), pode ser demorado conseguir peça de reposição. Peça opinião de um bom relojoeiro. A assistência técnica pode ter os melhores profissionais do planeta, mas se não tiver peças para reposição, não adianta muita coisa. |
27/01/15 - 09:52
Quote
#3
|
|
Mensagem por
Amaral
Local: Campinas Cadastro: 03/03/08 Posts: 65 Usuário nível: Perfil Busca |
Wilson, eu verifiquei o relógio internamente, o único ponto fora do normal é o flat que sai do sensor e conecta a placa. O flat esta com as trilhas douradas rompidas. O restante esta ok e o teste com a bateria eu também fiz. Agora uma coisa é fato, peça de reposição é sempre um problema, ainda mais agora. De qualquer forma obrigado, um grande abraço |
|
27/01/15 - 21:47
Quote
#4
|
|
Mensagem por
ed7seas
Local: Rio Claro Cadastro: 16/05/10 Posts: 18 Usuário nível: Perfil Busca |
Neste caso troca-se o sensor e o CI, não vendem separadamente, já consegui essas peças na Fornitura 7.7.7 de São Paulo. |
28/01/15 - 11:01
Quote
#5
|
|
Mensagem por
Amaral
Local: Campinas Cadastro: 03/03/08 Posts: 65 Usuário nível: Perfil Busca |
ed7seas, este sensor que você se refere, realmente é do aqualand duplex? |
28/01/15 - 11:32
Quote
#6
|
|
Mensagem por
RCComes
Local: Santa Maria Cadastro: 23/09/13 Posts: 2269 Usuário nível: Perfil Busca |
É. tem na 777 e se tu não achar, procura no google pelo watches.br esse cara tem. |
28/01/15 - 16:30
Quote
#7
|
|
Mensagem por
Amaral
Local: Campinas Cadastro: 03/03/08 Posts: 65 Usuário nível: Perfil Busca |
Obrigado a todos pela força, atualizo vcs depois |
29/01/15 - 15:36
Quote
#8
|
|
Mensagem por
Amaral
Local: Campinas Cadastro: 03/03/08 Posts: 65 Usuário nível: Perfil Busca |
Fornitura 777 excelente atenção e atendimento, obrigado meus amigos pela indicação. Assim que eu tiver preços e outros status eu aviso |
08/01/16 - 10:22
Quote
#9
|
|
Mensagem por
ffduran
Local: praia grande Cadastro: 08/01/16 Posts: 1 Usuário nível: Perfil Busca |
JA TIVE 2 AQUALAND. JP 1060 E C506(AQUA-DUPEX-TITANIUM) . O SENSOR PARA DE FUNCIONAR OU FICA LIGADO E PISCANDO SEM PARAR? O PROBLEMA É NAO USAR O PROFUNDIMETRO. ELE TRAVA. É UMA MOLA DENTRO DE UM CILINDRO. PORTANTO CAROS. BASTA VC POR ELE PRA FUNCIONAR. SE VC NAO É MERGULHADOR. FAÇA COMO EU FIZ. --- 1- NA VENTOINHA(TAMPA) DO SENSOR ESPIRRE UM POUCO DE WD40 QDO FIZ ISSO ELE JA COMEÇOU A ALTERNAR ENTRE DESLIGAR E LIGAR O SENSOR. MAS NAO RESOLVEU. 2- FAÇA PRESSAO COM ABOCA SOPRANDO E PUXANDO NO SENSOR ( IRÁ MARCAR 1 OU 2 METROS DE PROFUNDIDADE) VEJA SE RESOLVEU SE AINDA NAO------ 3-COLOQUE O RELOGIO NA AGUA MORNA (DE CHUVEIRO TEMP) DENTRO DE UM COPO POR UNS 20 MINUTI TUDO ISSO É PARA Q O SENSOR DESTRAVE. FUNCIONANDO NO MEU RESOLVEU AMIGOS ..... BOA SORTE *Mensagem alterada pelo moderador rovel em 1/8/2016 1:17:50 PM* |
Total de Mensagens encontradas: 9
Página 1 de 1 | 1 |