Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico:
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
07/07/10 - 14:03
  Quote  #1
Mensagem por TioWatch
Local: Brasilia
Cadastro: 07/01/10
Posts: 685
Usuário nível:




Visualizar o perfil de TioWatch Perfil  Busca de outros posts por TioWatch Busca
Quote: Originalmente postado por Dicbetts em 05/07/2010 21:16:07
Márcio,

Jean Vernier é uma dessas marcas que pretendem pegar nossos incautos patrícios vendendo-se como uma grife internacional de alto luxo. Só que não é. Um nome francês parecia ser suficiente para dar forma à farsa. Mal comparando, tenta (ou tentava) se vender como a Dunhill ou a Harry Winston, que também têm linhas de relógios. Só que é brasileiríssima e tem até mesmo óculos de sol, que estão longe de ser bons.
Enfim, eu passava longe e recomendo guardar seu suado dinheiro para algo melhor.





Gostaria de salientar primeiramente que, respeito muito as opiniões e o conhecimento de nosso amigo e meu "conterrâneo" Dicbetts.

Apenas ouso em discordar nos seguintes termos:

Quando comprei meu primeiro Jean Vernier, eu estava a procura de algo diferente, literalmente de "saco cheio" de Tissot && Cia, e avaliei o produto pelo que ele é, não por nome ou qualquer outra pretensão, e posso dizer aos amigos que, para mim, cumpre perfeitamente a sua função, de ser um relógio bonito(para os que admiram seu design, é claro) e durável.

Na ocasião, adquirí um modelo chrono com máquina ETA, que após mais de 8 anos de uso intenso em mares, piscinas, oficinas mecânicas, continua perfeito, além de ser frequentemente elogiado por pessoas que não dominam o tema "relógios" e deixam a mente mais livre, sem se prender somente as questões de construção e/ou técnicas.

Nunca me arrependí da aquisição, e por mais que possua outras peças digamos, possuidoras de maior "nobreza", o JV conquistou um lugar em meu coração, assim como os tão polêmicos Festina.

Não o comparo com nenhuma outra marca, apenas digo que ele era exatamente o que eu queria adquirir naquele momento, e nunca me arrependí.

Quanto a questão do problema com água relatado no post, acredito que qualquer marca está sujeita a algo semelhante, o que realmente falhou foi o pós venda, fato este muito comum em nossas terras brasilis.

Concordo que existem marcas de pedigree bem superior, mas não classificaria a JV como "oportunista", afinal, a minha opnião enquanto possuidor não é isolada.
Total de Mensagens encontradas: 1
Página 1 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar