FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
05/09/10 - 22:41
Quote
#1
|
|
Mensagem por
helio
Local: RMC Cadastro: 01/01/07 Posts: 1990 Usuário nível: Perfil Busca |
eu não conheco o seu calibre - possui um acumulador de 12 hs (as 6hs) que tambem deveria zerar (ou foi acionado, ou tmb esta desrregulado, ou ainda infelizmente seu relógio não tem origem:errr e um acululador de decimos fracionado em 2 segundos (as 12hs) o mais perto disto que já vi é um calibre chines usado pela Nike e por algumas falssificaçõpes chinesas (não possui o segundo ponteiro que acumula as 12 hs). Como comentaram os colegas, se existir regulagem ela se dá acionando os ponssuars na 1a; ou na 2a. posição da coroa (experimente nas duas posições e os 2 ponssuars - vc notará que cada ponssuar deveria acionar um acumulador diferente no sentido horario até zerar), existem variações masi confuas mas quase todos seguem este tipo de regra, se a variação fosse menor noalinhamento, ai sim deveria ser necessaria uma intervenção (eu já vi relojoeiro ´puxando´ a centracilação atrves de campo magnético, mas isso não é o padrão - o comum é sacar e recolocar o ponteiro). Ai em Joao Pessoa, aqueles relojoeiros do centro que costumam trocar baterias devem conseguir acertar isto facilmente, se nada resolver tente um contato pelo telefone com o representante (segundo o site da marca - http://www.nauticawatches.com/service ) Distributor - SECULUS AV. AFONSO PENA, 3.577 - 4O ANDAR - MANGABEIRAS CEP: 30130-008 BELO HORIZONTE/MG - BRAZIL Phone: +55 31 3516 7600 Fax: +55 31 3516 7615 Service Center - SECULUS DA AMAZONIA S.A. - JOIAS E RELOGIOS R. VOLUNTARIOS DA PATRIA, 635 VILLA DA PRATA 69030-520 MANAUS-AM Phone: +55 92 2121-7600 Fax: +55 92 3625 4825 Boa sorte |
Total de Mensagens encontradas: 1
Página 1 de 1 | 1 |