Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico:
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
01/10/10 - 16:08
  Quote  #1
Mensagem por Crecom
Local: São Paulo
Cadastro: 15/12/07
Posts: 460
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Crecom Perfil  Busca de outros posts por Crecom Busca
Quote: Originalmente postado por alxmes em 30/09/2010 22:05:34
Senhores,
através deste post dou por encerrado meu martírio. Passados 6 meses (de 09/mar/2010 à 30/set/2010) enfim, peguei meu relógio Armani ... Pedi revisão do imposto que o fiscal havia me taxado e este foi reduzido para menos da metade. Ressalto que, adquiri o modelo Armani da mesma vendedora que me enviou o Tissot PRC200. Assim, como o Armani ficou "preso" para emissão de laudo de autenticidade pelo detentor da marca "Armani" aqui no Brasil, fica claro e evidente que o Tissot também é verdadeiro (ainda que eu tenha levado na Assistência Técnica Tissot daqui da minha cidade e a mesma já havia atestado a autenticidade). O Armani é muito bonito, imponente e elegante (modelo AR0156). Estou até com pena de usá-lo ... ele é muito formal, temo que ao usá-lo (só vou mesmo para a faculdade) não combine ...
Senhores, certamente vou comprar novamente com a mesma vendedora, e gostaria mesmo era de revender ....
Abraço,

P.s.: ahh, continuo com um modelo Bulova Marine Star para negociar (venda ou troca), quem se interessar é só me contactar.





Alxmes,

Estou na mesma situação que a sua com um Armani. Ocorre não sei se é ou não original. Se eu qualificar o usuário como positivo e não for original e ficar retido na receita, não poderei reaver o valor pago.


Qualifico e espero ou abro um dispute?

Não sei o que fazer, o que vc. acha?

Abs
Total de Mensagens encontradas: 1
Página 1 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar