Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico:
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
24/01/12 - 10:54
  Quote  #1
Mensagem por Alexandre-CGR
Local: Campo Grande
Cadastro: 04/01/10
Posts: 310
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Alexandre-CGR Perfil  Busca de outros posts por Alexandre-CGR Busca
Caro Matheus15, permita-me discordar.

Em primeiro lugar, vejo as séries especiais da Hublot sem grandes novidades com relação aos normais. Já os modelos da Tag Heuer mencionados trazem em si uma gigantesca diferença: o V4 possui um modo de funcionamento novo, o Mikrotimer oscila a 3.600.000 por hora e o Mikrogirder a 7.200.000. No meu ponto de vista vale a diferença de preço sim. É algo especialíssimo, não pode se tornar comum (algo como a diferença de preço da picanha pro músculo).

Também há essa diferença no mercado automobilístico. As marcas alemãs lançam modelos numerados e limitados, para clientes selecionados. A BMW por exemplo produz a M3, um modelo top de linha e que possui suas versões mais exclusivas ainda como a Frozen ou a GTS. O mesmo vale para os Mercedes-Benz Black Series, que tornam um AMG ainda mais exclusivo.

Creio que esses modelos criados pela Heuer são mais para demonstrar do que ela é capaz do que para serem vendidos (semelhante aos carros conceitos dos salões automotivos). Lançam inovações que podem incorporarem-se ao resto da linha com o passar do tempo.
Como você eu também gostaria de poder sonhar em por um V4 no pulso, mas creio que a impossibilidade contribui para o crescimento do mito.


abraços
Total de Mensagens encontradas: 1
Página 1 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar