Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Amazon entregou. Hotel não recebeu.
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
 
28/07/10 - 15:51
  Quote  #2
Mensagem por rlessa
Local: Campinas
Cadastro: 22/10/08
Posts: 618
Usuário nível:




Visualizar o perfil de rlessa Perfil  Busca de outros posts por rlessa Busca
Qual courrier foi usado?
 
28/07/10 - 16:00
  Quote  #3
Mensagem por Weiler
Local: Goiânia
Cadastro: 03/07/09
Posts: 293
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Weiler Perfil  Busca de outros posts por Weiler Busca  Visite a página de Weiler www
Tenso!

Pelo seu relato, o erro foi da pessoa que combinou com você mas não pegou o relógio na recepção, foi isso?

Teoricamente o hotel teria que ficar com a encomenda em custódia até entregar pessoalmente ao hóspede e, mesmo que ele não procure pela correspondência, o hotel tem a obrigação de informá-lo na hora do check-out.

Pelo menos é o que eu penso.
 
28/07/10 - 16:00
  Quote  #4
Mensagem por Bapocalypse
Local: BH
Cadastro: 19/06/10
Posts: 968
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Bapocalypse Perfil  Busca de outros posts por Bapocalypse Busca  Visite a página de Bapocalypse www
Foi entregue pela UPS.... os detalhes abaixo.

 
28/07/10 - 16:06
  Quote  #5
Mensagem por rlessa
Local: Campinas
Cadastro: 22/10/08
Posts: 618
Usuário nível:




Visualizar o perfil de rlessa Perfil  Busca de outros posts por rlessa Busca
Vai atras do Leonard... ele que recebeu
 
28/07/10 - 16:11
  Quote  #6
Mensagem por Bapocalypse
Local: BH
Cadastro: 19/06/10
Posts: 968
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Bapocalypse Perfil  Busca de outros posts por Bapocalypse Busca  Visite a página de Bapocalypse www
Pois é.... já mandei email para lá. Mas até eles responderem....

Ela vai embora amanhã as 10hs do hotel. 11hs da manhã no Brasil.
 
28/07/10 - 16:36
  Quote  #7
Mensagem por Bapocalypse
Local: BH
Cadastro: 19/06/10
Posts: 968
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Bapocalypse Perfil  Busca de outros posts por Bapocalypse Busca  Visite a página de Bapocalypse www
O foda que meu inglês é toscasso e não dá pra ligar pra lá.

 
28/07/10 - 16:44
  Quote  #8
Mensagem por Weiler
Local: Goiânia
Cadastro: 03/07/09
Posts: 293
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Weiler Perfil  Busca de outros posts por Weiler Busca  Visite a página de Weiler www
O problema é que eles não vão te dar muita assistência pois você será apenas um desconhecido para eles. Na prática, a única satisfação que eles devem é para a hóspede para quem você enviou o relógio.

Em tempo: estou com a sensação de que deveria ter um [OFF TOPIC] no título desse tópico.
 
28/07/10 - 16:47
  Quote  #9
Mensagem por Bapocalypse
Local: BH
Cadastro: 19/06/10
Posts: 968
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Bapocalypse Perfil  Busca de outros posts por Bapocalypse Busca  Visite a página de Bapocalypse www
Weiler, eu só não coloquei um OFF TOPIC, pq como eu, alguns aqui compram pela internet. E muitas vezes um amigo/conhecido pega o relógio.

Portanto, pode ser muito últil qualquer informação esclarecida por aqui.

MAAAAASSSSS, se tiver como colocar também, tudo bem.

Falows!!!
 
28/07/10 - 17:15
  Quote  #10
Mensagem por TioWatch
Local: Brasilia
Cadastro: 07/01/10
Posts: 685
Usuário nível:




Visualizar o perfil de TioWatch Perfil  Busca de outros posts por TioWatch Busca
Quote:
Em tempo: estou com a sensação de que deveria ter um [OFF TOPIC] no título desse tópico.




O que ser OFF TOPIC???

 
28/07/10 - 17:19
  Quote  #11
Mensagem por Bapocalypse
Local: BH
Cadastro: 19/06/10
Posts: 968
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Bapocalypse Perfil  Busca de outros posts por Bapocalypse Busca  Visite a página de Bapocalypse www
OFF Topic seria algo como: "fora do interesse comum".
 
28/07/10 - 21:27
  Quote  #12
Mensagem por Jansen
Local: Fortaleza
Cadastro: 16/06/10
Posts: 2392
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Jansen Perfil  Busca de outros posts por Jansen Busca
Eu desejo boa sorte Bapo... Tentaria de todas as formas mesmo que com o "tosco" inglês solucionar o problema. So uma duvida, o relogio está com o Hotel? Ou foi devolvido ao remetente? Abs
 
28/07/10 - 21:47
  Quote  #13
Mensagem por Bapocalypse
Local: BH
Cadastro: 19/06/10
Posts: 968
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Bapocalypse Perfil  Busca de outros posts por Bapocalypse Busca  Visite a página de Bapocalypse www
Jansen, então. Segundo o site da UPS e da AMAZON o mesmo foi entregue e recebido por eles. Então, teoricamente estaria no Hotel. Agora, se alguém levou ele, não dá pra dizer.

Falows!!!
 
29/07/10 - 01:18
  Quote  #14
Mensagem por Cigano
Local: Campo Grande
Cadastro: 04/08/09
Posts: 1567
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Cigano Perfil  Busca de outros posts por Cigano Busca
E você já entrou em contato com a tal cidadã ??
Talvez ela possa questionar sobre o sumiço do relógio com alguém !!

Abraços,
Cigano!!
 
29/07/10 - 07:48
  Quote  #15
Mensagem por rlessa
Local: Campinas
Cadastro: 22/10/08
Posts: 618
Usuário nível:




Visualizar o perfil de rlessa Perfil  Busca de outros posts por rlessa Busca
Fale com a hospede que procure o tal de Leonard que foi quem recebeu a mercadoria e ele diz a quem entregou.

Não acho que alguém ter roubado, isso pq violar correspondencia é crime federal e americano caga de medo de crime federal, já esqueci camera fotografica em hotel de orlando e me enviaram.
 
29/07/10 - 15:42
  Quote  #16
Mensagem por Bapocalypse
Local: BH
Cadastro: 19/06/10
Posts: 968
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Bapocalypse Perfil  Busca de outros posts por Bapocalypse Busca  Visite a página de Bapocalypse www
É moçada... fiz pressão no meu amigo para que ele pudesse falar com a irmã dele (hospede) para ela também fazer uma pressão e ver o que aconteceu. Ele não mais atende o telefone e ela já está em vôo para o Brasil. Portanto, não sei o que acontece.

MAAASSSSS....

Na dúvida, mandei um email para Amazon, relatando o acontecido. Também mandei email para o hotel, mas foram incapazes de me responder. Abaixo o email de resposta da Amazon. Menos mal.

Ps.: Não sei se ela pegou o relógio e não estou agindo de má fé. Apenas contei o que aconteceu.

Hello,

I'm sorry your shipment was lost in transit.

Normally we would create a replacement order for the item right away, to be shipped to you as soon as possible at no additional charge.

I've checked your order and see it was placed with Watchsavings, a seller on our website. Because Watchsavings's inventory is constantly changing, we can't replace items sold by them that are Fulfilled by Amazon.

Instead, I've requested a full refund of $294.87 for the lost shipment to your Visa card. This refund will appear as a credit on your account in the next 2-3 business days.

We look forward to seeing you again soon.

Best regards,

Azharuddin N.
Amazon.com
Your feedback is helping us build Earth's Most Customer-Centric Company.
http://www.amazon.com/your-account


Falows!!!   
 
29/07/10 - 16:29
  Quote  #17
Mensagem por Weiler
Local: Goiânia
Cadastro: 03/07/09
Posts: 293
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Weiler Perfil  Busca de outros posts por Weiler Busca  Visite a página de Weiler www
Ótimo! Agora manda um email para o hotel dizendo que você relatará o incidente à delegacia de polícia do condado e a total falta de suporte do hotel para solucionar a questão.
Acho que aí eles vão começar a te responder com mais respeito.

Dou esse conselho porque já fiz isso uma vez com no Ebay, quando descobri que o vendedor de um produto não havia me enviado por estar, nada mais nada menos, do que preso! Acionei a delegacia local e eles foram até a casa do sujeito e constataram que ele estava realmente preso. Daí o Ebay me ressarciu!

Tenso!
 
30/07/10 - 17:38
  Quote  #18
Mensagem por Bapocalypse
Local: BH
Cadastro: 19/06/10
Posts: 968
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Bapocalypse Perfil  Busca de outros posts por Bapocalypse Busca  Visite a página de Bapocalypse www
É pessoal... a novela acabou. Segundo a irmã do meu amigo, no hotel não conseguiram identificar quem é o tal do LEONARD, que recebeu o relógio.

Fiquei sem. Mas pelo menos vou receber o estorno dele.

Falows!!!
 
30/07/10 - 22:19
  Quote  #19
Mensagem por jose
Local: São Paulo
Cadastro: 16/04/10
Posts: 1403
Usuário nível:




Visualizar o perfil de jose Perfil  Busca de outros posts por jose Busca
È Bapo não é só no Brasil que dão um jeito de levar as coisas do alheio.
 
30/04/11 - 23:24
  Quote  #20
Mensagem por Mariana
Local: Não fornecido
Cadastro: 30/04/11
Posts: 1
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Mariana Perfil  Busca de outros posts por Mariana Busca
Oi, tudo bom?
Cara, como tu escreveu pra amazon? Falou tudo mesmo? Tipo, que o hotel que não entregou o pacote ou deu um migué? Estou passando pelo mesmo problema.

obrigada,
Mariana Serra
Total de Mensagens encontradas: 23
Página 0 de 2 12
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar