Publicidade

FórumRelógios Japoneses

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico:
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
14/02/13 - 11:06
  Quote  #1
Mensagem por DART
Local: Niterói /Rio de Janeiro
Cadastro: 05/08/09
Posts: 2428
Usuário nível:



Visualizar o perfil de DART Perfil  Busca de outros posts por DART Busca  Visite a página de DART www
Quote: Originalmente postado por Allan em 13/02/2013 21:04:31
Prezados Heracles e Dart,

Seguirei a orientação de vocês. Amanhã, passarei na assistência técnica para reclamar e solicitar o reparo. Depois, posto a resposta com a solução do problema.

Grande abraço e boa noite,

Allan

P.S.: É exatamente em função deste tipo de coisa que fico com muito receio sobre o que fazer quando realmente chegar a hora da revisão dos meus automáticos, inclusive, do Sumo. Felizmente, isso ainda vai demorar, pois os meus relógios ainda são bem novos...



É isso aí, reclame mesmo.
Primeiro, antes de se desfazer dos automáticos, veja se na sua cidade, tem algum relojoeiro de confiança, não precisa ser autorizada (até porque, já viu né) não é a Seiko que faz o serviço, e sim a mega bomba Technos.
Ainda tenho alguns automáticos da Seiko, vou ficando.........até onde der.
Grande abraço.
Total de Mensagens encontradas: 1
Página 1 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar