FórumRelógios Japoneses
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
15/02/13 - 01:29
Quote
#2
|
|
Mensagem por
vip.imports2010
Local: Não fornecido Cadastro: 21/08/11 Posts: 4018 Usuário nível: Perfil Busca www |
Allan, Para os relógios vendidos pela Orient do Brasil não terá problemas. |
15/02/13 - 17:31
Quote
#3
|
|
Mensagem por
Allan
Local: Belo Horizonte Cadastro: 11/04/08 Posts: 661 Usuário nível: Perfil Busca |
Vip, Obrigado pela resposta. Aproveitando este assunto, queria saber a sua opinião: você acha que existem possibilidades reais, no curto prazo, de a Seiko retomar o controle do serviço de pós-venda aqui no Brasil e começar a prestar uma assistência à altura da marca? Um abraço, Allan |
|
15/02/13 - 18:29
Quote
#4
|
|
Mensagem por
vip.imports2010
Local: Não fornecido Cadastro: 21/08/11 Posts: 4018 Usuário nível: Perfil Busca www |
Quote: Originalmente postado por Allan em 15/02/2013 17:31:12 As assistências que são exclusivas das marcas, só atendem aquilo que a marca vende aqui no Brasil, produtos importados por conta elas não prestam assistência, conheço muita gente que trabalha com seiko na loja e não tem reclamação da assistência. Os relógios Seikos vendidos aqui devem ter seus reparos sem problemas, mas os importados esquece. Para quem coleciona, esquece assistência, Seiko e Orient é de fácil manutenção, existem diversos relojoeiros capacitados e com vontade de arrumar, assistência em geral é uma má vontade, parece que estão fazendo de graça.  y) |
16/02/13 - 16:56
Quote
#5
|
|
Mensagem por
Allan
Local: Belo Horizonte Cadastro: 11/04/08 Posts: 661 Usuário nível: Perfil Busca |
Valeu, Vip Caso tenha contato de algum relojoeiro independente aqui de Belo Horizonte, por favor, me repasse, pois até hoje não achei ninguém. A minha sorte é que os meus automáticos são todos novos e, portanto, ainda vai demorar a hora da revisão. Um abraço, Allan |
21/02/13 - 23:48
Quote
#6
|
|
Mensagem por
hora certa
Local: Não fornecido Cadastro: 11/02/12 Posts: 208 Usuário nível: Perfil Busca |
Alan, a minha experiência com as assistências técnicas das marcas que tenho, tanto japonesas como suissas, sao muito desagradaveis. Incluindo as Rolex e Omega. Espero que tenhas mais sorte que eu, ao qu tudo indica fui premiado com as assistências técnicas. Lembro sempre que estamos no Brazil, dai o relaxo e a marca do atendimento ao consumidor. Desculpe nao ter sido muito otimista. Abraços, |
Total de Mensagens encontradas: 6
Página 0 de 1 | 1 |