Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Jomashop - Novamente Frustrado.
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
 
14/03/11 - 18:21
  Quote  #2
Mensagem por Jansen
Local: Fortaleza
Cadastro: 16/06/10
Posts: 2392
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Jansen Perfil  Busca de outros posts por Jansen Busca
Quote: Originalmente postado por Bapocalypse em 14/03/2011 18:17:51
Pessoal, todos aqui sabem da seriedade e honestidade da Jomashop. Porém, mesmo assim, gostaria de relatar o que aconteceu comigo. E aconteceu pela segunda vez... Uma pena não compro mais lá.

Aproveitando uma promoção da Jomashop, eu e 4 amigos compramos 5 relógios iguais. Um Invicta 0249. Com o contato direto com a Jomashop, ainda consegui um disconto, aonde cada relógio saiu por US$62,00. Excelente preço!!!

Invicta 0249:


Agora, pela segunda vez, a Jomashop cancela meu pedido alegando que não poderá enviar os relógios, pois não os tem em estoque.

Um PUTA sacanagem!!! Na verdade, eles já me enviaram 3 e ficariam faltando os outros 2 relógios.

Seria uma infelicidade menor se não fosse a segunda vez que me acontece isto. Ano passado comprei um Citzen e depois de 8 dias da compra recebi um email falando que houve um erro e o mesmo não teria no estoque.

Porra, sacanagem. 3 amigos já pagaram o relógio e eu fiquei sem. Na Amazon, ele está "somente" 99 dólares. Estou puto d+. Muito mesmo.

Falows!!!






Putz que M.
é uma pena Bapo, que tenha acontecido logo com vc... seus amigos receberam numa boa? vcs fizeram as 5 compras separadas?
cada uma com um frete?
ou foi num bolo só?
eles nem ofereceram um desconto ou a troca por outro ntêm??
abs
 
14/03/11 - 18:27
  Quote  #3
Mensagem por Bapocalypse
Local: BH
Cadastro: 19/06/10
Posts: 968
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Bapocalypse Perfil  Busca de outros posts por Bapocalypse Busca  Visite a página de Bapocalypse www
Então, fizemos uma compra única. Aí, recebi um email falando que mandaria apenas 3 e hoje os outros 2.

Os 3 primeiros já estão na RF.

Eles me ofereram US$5 de bônus para a compra em qualquer outro item. Quase mandei meu contato lá para a PQP...

Aí mandei outros emails, resmungando e blá...blá..blá... até um print com o preço da Amazon eu mandei.

Falows!!!
 
14/03/11 - 18:31
  Quote  #4
Mensagem por Jansen
Local: Fortaleza
Cadastro: 16/06/10
Posts: 2392
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Jansen Perfil  Busca de outros posts por Jansen Busca
Pode ser que eles voltem a entrar em contato e mudem a proposta...
tomara que sim...
um abs
 
14/03/11 - 19:07
  Quote  #5
Mensagem por rasbrito
Local: rio de janeiro
Cadastro: 05/01/10
Posts: 1815
Usuário nível:




Visualizar o perfil de rasbrito Perfil  Busca de outros posts por rasbrito Busca
Já tive 2 compras frsutradas pelo mesmo motivo. Um citizen e um invicta pro-diver.
Quero distancia dessa jomashop... tremendos enrolões... prefiro 1000x a amazon!
Esses ai não levam meu dinheiro em hipotese alguma!
 
14/03/11 - 19:08
  Quote  #6
Mensagem por Bapocalypse
Local: BH
Cadastro: 19/06/10
Posts: 968
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Bapocalypse Perfil  Busca de outros posts por Bapocalypse Busca  Visite a página de Bapocalypse www
Rasrito, estou contigo. Infelizmente.

Jansem, obrigado pelo consolo...
 
25/03/11 - 14:43
  Quote  #7
Mensagem por edumaroja
Local: Brasilia
Cadastro: 13/10/10
Posts: 24
Usuário nível:



Visualizar o perfil de edumaroja Perfil  Busca de outros posts por edumaroja Busca
Eu estou com um problema em relação a uma compra na Jomashop. Minha compra de US$ 122,00 foi considerada superior a US$600,00, isto porque a Jomashop não arranca a etiqueta com o retail price e o fiscal da Receita fica achando que é tentativa de fraude. No meu caso, ontem consegui contato com o Importa Fácil no Rio de Janeiro e já enviei os documentos relativos à compra para ver se reduzem o valor e modificam a forma da tributação. Na melhor das hipóteses vou pagar 60% sobre o valor da compra. Ao menos é o que espero.
Mas com certeza foi minha última compra na Jomashop para entrega no Brasil (só compro lá de novo quando viajar aos EUA).

Abraços,

Edu

 
25/03/11 - 15:13
  Quote  #8
Mensagem por spider007
Local: São Paulo
Cadastro: 10/02/11
Posts: 332
Usuário nível:




Visualizar o perfil de spider007 Perfil  Busca de outros posts por spider007 Busca
Estava pensando em comprar lá ..... agora estou com dez pés atrás!!!!!
 
25/03/11 - 15:44
  Quote  #9
Mensagem por Weiler
Local: Goiânia
Cadastro: 03/07/09
Posts: 293
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Weiler Perfil  Busca de outros posts por Weiler Busca  Visite a página de Weiler www
Esse lance da etiqueta com retail price eu já aprendi. Fui pego uma vez num Bulova pra minha esposa e paguei uma multa lascada. Não que eu tivesse fraudado, mas justamente comprei por um valor X (com desconto) e o preço da etiqueta era outro, maior é claro.

Não tinha sacado o lance e comprei um Invicta também. Esse por sorte passou, mas paguei U$ 200 e o retail price eram absurdos U$ 1700. Nem entendo porque a Invicta faz isso, mas tudo bem. O relógio não valeria NUNCA U$ 1700....

Daí na última vez que comprei um Victorinox no Ebay pedi para o vendedor RETIRAR toda e qualquer etiqueta de preço DIFERENTE do preço pago efetivamente pelo relógio. Tanto é que paguei U$ 300 pelo relógio e foi tributado em cima disso.

Vejam: eu NÃO pedi para o vendedor declarar abaixo! O que fiz foi pedir para ele tirar as etiquetas divergentes, pois daí eu pagaria o imposto efetivamente sobre o valor pago pelo relógio e não sobre a etiqueta.

Fica aí a dica!
 
26/03/11 - 00:10
  Quote  #10
Mensagem por HH
Local: São Paulo
Cadastro: 12/03/11
Posts: 75
Usuário nível:




Visualizar o perfil de HH Perfil  Busca de outros posts por HH Busca
Boa dica Weller.

Independente do valor declarado pelo vendedor, o que acontece se a RF tributar em cima do Retail? Bsta contestar?
 
29/03/11 - 17:53
  Quote  #11
Mensagem por Weiler
Local: Goiânia
Cadastro: 03/07/09
Posts: 293
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Weiler Perfil  Busca de outros posts por Weiler Busca  Visite a página de Weiler www
HH, desculpe pela demora na resposta.

Acredito que seja o caso de contestar, pois o que vale é o valor efetivamente pago, o que pode ser provado pelo recibo de compra enviado para seu email e também pela fatura do cartão.

Mas, sinceramente, eu não tenho muita paciência para fazer isso. Das vezes que a RF me tributou acima do valor efetivamente pago eu não recorri. Paguei e retirei o relógio. Mas essa é uma opção pessoal. Acho que o melhor a fazer é recorrer SEMPRE, pois só assim eles começam a mudar essa prática perniciosa.
 
28/07/12 - 01:26
  Quote  #12
Mensagem por daniel.bas
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 21/01/11
Posts: 70
Usuário nível:




Visualizar o perfil de daniel.bas Perfil  Busca de outros posts por daniel.bas Busca
Pessoal, sempre compro no jomashop e nunca tive problemas nem com envio, nem com tributação em cima de retail price.
 
28/07/12 - 01:52
  Quote  #13
Mensagem por Bapocalypse
Local: BH
Cadastro: 19/06/10
Posts: 968
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Bapocalypse Perfil  Busca de outros posts por Bapocalypse Busca  Visite a página de Bapocalypse www
 
28/07/12 - 07:50
  Quote  #14
Mensagem por Deko
Local: Paraná
Cadastro: 15/01/12
Posts: 2116
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Deko Perfil  Busca de outros posts por Deko Busca
                                                               


 
28/07/12 - 18:09
  Quote  #15
Mensagem por Rodrigão
Local: Não fornecido
Cadastro: 20/01/11
Posts: 989
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Rodrigão Perfil  Busca de outros posts por Rodrigão Busca
Gostei desses caras:








Abraço,

Rodrigão.


 
29/07/12 - 22:41
  Quote  #16
Mensagem por SYD
Local: SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Cadastro: 11/06/11
Posts: 82
Usuário nível:



Visualizar o perfil de SYD Perfil  Busca de outros posts por SYD Busca
Quote: Originalmente postado por rasbrito em 14/03/2011 19:07:08
Já tive 2 compras frsutradas pelo mesmo motivo. Um citizen e um invicta pro-diver.
Quero distancia dessa jomashop... tremendos enrolões... prefiro 1000x a amazon!
Esses ai não levam meu dinheiro em hipotese alguma!





Eu compro na Jomashop, mas finalizo a compra pelo "Amazon Payments.'.. Se a Jomashop furar, a Amazon garante até U$ 2.500,00, inclusive se faltar partes, peças, modelo errado, etc, etc... e não custa um cent a mais...

Assim (só assim) compro sossegado na Jomashop...

O pessoal da Joma é mal educado, principalmente depois da compra. Sempre trataram-me de forma jocosa e de má-vontade...

Se houver algum galho, não preciso nem falar com as vendedoras do Joma... falo só com a Amazon que atende super-bem, com respeito e rapidez...

Eu nunca tive problemas com a Amazon... Realmente ela é ponta-firme... Já abri reclamação lá e eles resolvem rápido, sem enrolação...
 
30/07/12 - 09:15
  Quote  #17
Mensagem por xukmail
Local: Fortaleza
Cadastro: 15/11/11
Posts: 48
Usuário nível:



Visualizar o perfil de xukmail Perfil  Busca de outros posts por xukmail Busca
Amigos, bom dia. A um tempo atrás estieve bem perto de fechar minha primeira compra pelo Jomashop mas acabei desistindo.
Vocês poderiam me indicar vendedores confiáveis na Amazon? Todos falam muito bem, mas fico receioso nunca ter comprado e não conhecer o processo!
Total de Mensagens encontradas: 17
Página 0 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar