FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
30/01/11 - 07:23
Quote
#2
|
|
Mensagem por
popeye
Local: Não fornecido Cadastro: 30/12/10 Posts: 562 Usuário nível: Perfil Busca |
Isso simmm hein big Paul é respeito ao consumidor, excelente materia.... assim da vontade de pagar por algo mais caro. A valor do relogio nao esta apenas agregado as peças, a marca e sim pessoas competentes, rapidas, atenciosas e caprichosas. Assim da vontade de comprar um desses ou pelo menos mais vontade, pois sabe que atras de um bela marca a pessoas que se importam com o comprador final. abraços a todos |
30/01/11 - 09:50
Quote
#3
|
|
Mensagem por
otacon
Local: Não fornecido Cadastro: 03/10/10 Posts: 1418 Usuário nível: Perfil Busca |
como sempre Paul, criado ótimos posts!!!!!!! abs!!!!!!!!!!! |
|
18/02/11 - 01:33
Quote
#4
|
|
Mensagem por
Cigano
Local: Campo Grande Cadastro: 04/08/09 Posts: 1567 Usuário nível: Perfil Busca |
Apesar de não possui nenhum Zenith, adoro os modelos, principamente os vintagens, com certeza a Zenith como uma grande industria relojoeira, valoriza quem á valoriza também, que são os seus Clientes!! Abraços, Cigano!! |
18/02/11 - 08:16
Quote
#5
|
|
Mensagem por
Luís M
Local: Portugal Cadastro: 12/09/10 Posts: 3703 Usuário nível: Perfil Busca |
Que história fantástica! Todos os fabricantes deveriam de seguir este exemplo, que é de louvar! Abraços, Luís M |
18/02/11 - 08:52
Quote
#6
|
|
Mensagem por
Daniel Pacheco
Local: Brasília Cadastro: 03/01/11 Posts: 275 Usuário nível: Perfil Busca |
Bigpaul, Estória surpreendente, principalmente para nós brasileiros, que estamos acostumados a lidar com o descaso e péssimo pós-venda de nossos produtos! Abraço! Daniel Pacheco |
18/02/11 - 11:55
Quote
#7
|
|
Mensagem por
SmOk3r!!!
Local: Campinas Cadastro: 28/01/11 Posts: 696 Usuário nível: Perfil Busca |
Estoria fantastica. |
Total de Mensagens encontradas: 7
Página 0 de 1 | 1 |