Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Problemas com Miami Direct
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
 
25/05/13 - 23:47
  Quote  #2
Mensagem por superrajih 888
Local: Santos - SP
Cadastro: 29/05/11
Posts: 1150
Usuário nível:




Visualizar o perfil de superrajih 888 Perfil  Busca de outros posts por superrajih 888 Busca
tks
 
26/05/13 - 01:43
  Quote  #3
Mensagem por Sifion
Local: Fortaleza
Cadastro: 26/07/12
Posts: 1419
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Sifion Perfil  Busca de outros posts por Sifion Busca
Po Dorotheo, uma pena.

Infelizmente atendimento ao consumidor nesse país é dessa maneira. Lute e vá até o final com essa história...
Espero que termine tudo bem e que você encontre o relógio em outro canto.

Se eu já não tinha segurança com esses sites agora eu fico é longe!

Abraços.
 
26/05/13 - 15:01
  Quote  #4
Mensagem por pebra
Local: Curitiba
Cadastro: 29/04/13
Posts: 162
Usuário nível:




Visualizar o perfil de pebra Perfil  Busca de outros posts por pebra Busca
Obrigado pelo alerta Dorotheo e boa sorte na solução do problema.
 
27/05/13 - 10:26
  Quote  #5
Mensagem por Presto
Local: PORTO ALEGRE
Cadastro: 27/09/12
Posts: 1180
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Presto Perfil  Busca de outros posts por Presto Busca
Valeu Dorotheo!

Imagino sua indignação...

 
27/05/13 - 15:14
  Quote  #6
Mensagem por Dicbetts
Local: Brasília
Cadastro: 20/04/10
Posts: 972
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Dicbetts Perfil  Busca de outros posts por Dicbetts Busca  Visite a página de Dicbetts www
Prezados,

A falta de um marco regulatório na internet, que envolva também o comércio, dá nisso.

O pilantra não é pilantra por acaso. Sabe que o e-commerce no Brasil está bombando e que as pessoas o preferem porque pagam mais barato.

O vagabundo inventa um site de vendas, dá cano nas pessoas e, quando descobrem a fraude, ele já tem outro site.

E continua assim, de site em site, enganando o consumidor que acredita estar fazendo um bom negócio.

Não há uma delegacia para investigar estelionato dessa maneira.

O safado já sabe que não funciona mais mandar e-mail avisando o correntista que tem que fazer uma atualiação de dados. Migrou para o comércio eletrônico.

É vergonhoso.

Abs,

 
27/05/13 - 17:38
  Quote  #7
Mensagem por Meneghetti
Local: Leme
Cadastro: 08/01/10
Posts: 280
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Meneghetti Perfil  Busca de outros posts por Meneghetti Busca
Boa tarde Dorotheo pau neles não deixa quieto não   
Abraços
Meneghetti
 
27/05/13 - 18:18
  Quote  #8
Mensagem por Wilson
Local: Osasco
Cadastro: 23/10/12
Posts: 852
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Wilson Perfil  Busca de outros posts por Wilson Busca
eu já tinha visto anúncio desta Miami Direct. Mas eu tinha entendido que eles não tem estoque no Brasil, achei que com o pedido recebido eles providenciavam a compra e a importação, direto dos USA.

Lembrar que nos USA não existe compra parcelada no cartão sem juros, lá a gente compra e tem de pagar a fatura no vencimento, o que a gente não paga sofrerá juros. Aí fica difícil receber parcelado no Brasil e pagar a vista no exterior, sofrendo incidência de juros e risco de variação cambial.

Eles têm sede na Florida, nem colocaram o CNPJ como manda a legislação brasileira, com telefones para contato e atendimento.

Espero que você consiga receber de volta o valor!
Total de Mensagens encontradas: 8
Página 0 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar